segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Torcedores do Flamengo estão comprando ingressos dos setores C e D

A diretoria do Figueirense falou que não ia liberar o Setor D para a torcida do Flamengo caso a procura dos ingressos por parte do torcedor alvinegro fosse grande. Os ingressos para o Setor E (visitante) e D se esgotaram e segundo torcedores do Figueirense que estão indo comprar ingressos, os Flamenguistas estão comprando ingressos dos setores C e D pensando na possibilidade de poderem entrar infiltrados na torcida do Figueirense e depois lá dentro passarem para o Setor visitante.


Vai dar rolo e é bem provável que tenhamos brigas nesse jogo, o que poderia muito bem ser evitada. Tem inclusive torcedores com a camisa do Flamengo comprando ingressos para o Setor C, ou seja, ou o cara que está vendendo ingresso é cego ou ele não olha pra pessoa que está comprando os ingressos. 


Vai acontecer a mesma coisa que aconteceu no jogo contra o Grêmio e Palmeiras, o Setor D vai ser reservado para eles minutos antes da partida. Se não fizerem isso, os flamenguistas vão entrar no Setor D e vão pedir para serem escoltados pela polícia e o resultado disso vai ser o fechamento do portão que liga o Setor D ao Setor C, resumindo, vai rolar muita confusão nesse jogo e o torcedor precisa ficar ligado.


O que tem que ser feito? Simples, se tiver torcedores com a camisa do Flamengo nos setores D e C é só pedir para se retirarem, nem que seja preciso usar a força policial. Se o número de torcedores for pequeno, abre o portão do Setor E e manda eles para lá, caso contrário, fazem um cordão de isolamento, o que não pode ser feito é se render à eles e fechar o Setor D para um bando de mistões, é tudo o que eles querem e se fizermos isso vai ser burrice. 


Um abraço a todos!

Nenhum comentário: