terça-feira, 9 de agosto de 2011

Vão dar prioridade aos "mistões"?

Amanhã (quarta-feira) a diretoria do Figueirense vai se reunir para decidir se irá ou não abrir o Setor D para a torcida do Flamengo ou se irão priorizar o torcedor alvinegro. Para mim é um tristeza saber que estão se reunindo por causa disso, não tem que pensar, o Setor D é do Figueira e pronto, todos sabem que a nação alvinegra vai dar conta do recado até domingo e que todos os ingressos do Setor D serão comprados, mesmo com o preço alto, R$ 50 inteira e R$ 25 meia entrada. Vai ter torcedores do Flamengo infiltrados na torcida alvinegra? Claro que vai, mas se tiver 20 é muito, muito se fala que vão comprar e chega na hora poucos compram, se tiver poucos é só abrir o portão do Setor E e mandar eles pra lá.


Nestor Lodetti, presidente do Conselho Administrativo do Figueira falou no programa Campo Crítico da Rádio Guarujá o seguinte: _ "Bilheteria não significa praticamente nada nas receitas do clube".


Pois então seu Lodetti, se não significa nada, porque então a possibilidade de liberar o Setor D para a torcida visitante? Não me venha dizer que eles vão entrar infiltrados na nossa torcida, pois todos sabem que se isso acontecer vai ser uns 20 pra 30 gatos pingados, o restante só fala, mas na hora não entra e todos eles não vão ser loucos de estarem com a camisa do Flamengo, ou seja, vão ficar no cantinho sentado sem dar um píu. E quem tentar entrar com a camisa do Flamengo nos setores C e D é só barrar, dizer que a torcida visitante é do outro lado e pronto. 


Espero que decidam amanhã nessa Reunião que o Setor D tem que ser do Figueirense, pois será vergonhoso se tomarem outra decisão, nem o amadorismo do Avaí permite que eles façam algo parecido. 


Se fizerem isso, vão estar incentivando "torcedores" do Flamengo que nunca pisaram o pé no Rio de Janeiro para assistirem um jogo do time Rubro-Negro, são os famosos mistões que nascem aqui e torcem para times de fora de Santa Catarina. Por outro lado, vão estar prejudicando o torcedor do Figueirense que não é sócio e que terá apenas 2 mil ingressos à sua disposição, já que os outros 4 mil seriam destinados ao time visitante.


Todos sabem que os verdadeiros torcedores do Flamengo já compraram os ingressos, são os torcedores que vieram do Rio de Janeiro, muitos deles integrantes das torcidas organizadas, esses sim serão aqueles 2 mil torcedores que vão cantar durante o jogo todo, os outros ai que ainda estão procurando os ingressos devem saber apenas um canto de torcida do Flamengo.


Um abraço a todos!

Nenhum comentário: