segunda-feira, 18 de julho de 2011

Figueirense contrata dois jogadores

Confirmando as saídas de Reinaldo para o Bahia e Joílson, provavelmente para o Atlético-GO o Figueirense foi ao mercado para contratar novos jogadores para essas posições. Mesmo não confirmando (já que não assinaram contrato) o Figueirense deve anunciar amanhã ou quarta-feira os jogadores Pablo do Cruzeiro e Júlio Cesar do Gaziantepspor da Turquia. 


Júlio Cesar tem 31 anos e começou sua carreira no Fluminense. Fora do Brasil por vários anos, o experiente atacante acumulou passagens por clubes como: Lokomotiv Moscou, Estrela Amadora, Gil Vicente, AEK Atenas, Rapid Bucarest e o seu atual clube, o Gaziantepspor. Depois de mais de 10 anos jogando no exterior, Júlio Cesar volta ao Brasil para jogar no Figueirense. Suas características de jogo são parecidas com as do ex-jogador do Figueirense Victor Simões, canhoto, forte fisicamente e boa velocidade além de ter também bom drible, boa bola parada e um canhão com a perna esquerda. 


O outro reforço do Figueirense é o lateral direito/esquerdo Pablo que estava no Cruzeiro e que deve ser apresentado amanhã como novo jogador do Figueirense, o substituto do experiente jogador Joílson. Pablo tem apenas 21 anos, mas já acumula passagens por três clubes espanhóis, são eles: Real Zaragoza, Málaga e o Gimnàstic. No Brasil o jovem jogador começou no Olaria do Rio de Janeiro onde teve destaque e logo foi vendido ao Vasco da Gama. Seu último clube foi o Cruzeiro onde foi titular da campanha do time Mineiro nesta última Taça Libertadores e em alguns jogos do campeonato mineiro. Esse pouco tempo de destaque no Cruzeiro chamou a atenção do Santos, que tentou sua contratação, mas não obteve êxito. 


Veja abaixo alguns lances desses dois jogadores:


Lateral direito/esquerdo Pablo de 21 anos:



Atacante Júlio Cesar de 31 anos:



Um abraço a todos!

Nenhum comentário: