terça-feira, 19 de julho de 2011

E querem ser a terceira maior força do Sul?

Confirmado! O Figueirense vai liberar o Setor D para a torcida do Grêmio, atitude essa que sempre foi tomada pela antiga gestão, a tal Figueirense Participações. É triste ver isso, e ainda dizem que querem fazer do Figueirense a terceira maior força do Sul do Brasil.


Agora pergunto á eles, Coritiba e Atlético-PR fazem isso quando recebem Grêmio, Inter, Corínthians, Flamengo, Vasco? Acho que não né? Porque então o Figueirense tem que fazer isso? 


E não venham me dizer que a procura pelos ingressos está grande e que ficaram com peninha da torcida do Grêmio. Mentira. Viram que poucos torcedores do Figueirense comprariam ingressos pra aquele Setor e liberaram para eles pensando na grana que vão ganhar em troca. É óbvio que foi esse o pensamento. 


E se eles esgotarem os 4 mil ingressos? Vão liberar o Setor C para eles também? 


Agora eu digo uma coisa, se fizeram isso com o Grêmio, tenham coerência e liberem o Setor D também para Flamengo, Vasco, São Paulo, Corinthians, Inter, Palmeiras... 


Não querem ver a torcida do Figueirense no estádio? Não querem ver o Setor D com a torcida do Figueira ao invés dos Gremistas? Porque não aproveitam que o jogo será num dia ruim e num horário péssimo e baixem o valor dos ingressos? Porque não fazem uma promoção para o Setor D? 


VERGONHA!

Nenhum comentário: