sexta-feira, 22 de julho de 2011

Antes de falarem mal do Fernandes, ouçam ele:





O cara merece respeito e hoje para mim é titular do Figueirense sem dúvida alguma. Ta e o Elias? Tem como os dois jogarem juntos e quem entende de futebol sabe disso, Elias pode jogar mais avançado como meia atacante já que finaliza muito bem, seria um time mais ofensivo sim, mas com muito mais chances de vitórias. 

Sobre o contrato dele, espero que a diretoria atenda o pedido dele e estenda o contrato dele assim como fizeram com o outro ídolo da nação alvinegra, o Wilson. E sobre as condições físicas, ele se diz preparado e até melhor do que nos últimos ano onde enfrentou uma série de lesões.

Mais respeito com o maior ídolo da nação alvinegra, não é porque ele não tem empresário forte (leia-se Eduardo Uran) que podem se achar no direito de minar o maior artilheiro da história do Figueirense. 

Sobre ser titular ou não, é o Jorginho quem vai decidir e os treinamentos dele também, então cabe a nós respeitar ele e parar de ficar falando que é velho e que não tem mais condições. Se o Ramon com 38, Rivaldo com 39, Túlio com 35 conseguem jogar, porque o príncipe não pode jogar em bom nível com 33?

Vejam o depoimento dele e pensem duas vezes antes de falar desse exemplo de jogador, que podem ter certeza, vai demorar muito, mas muito tempo para termos outro igual, se é que vamos ter. 

Um abraço a todos! 

Fonte: Vídeo retirado do Site Infoesporte.

2 comentários:

Angela Maria disse...

Sou fã e torço mto pelo Fern10.Ele em campo o time é mto melhor.Se não ganhamos jogos é por incompetencia dos nossos atacantes.Fern10 infelizmente, lidamos com pessoas que querem tumultuar e não assumem o que fazem de errado.

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Cara, sou fã do Fernan10, mais acho que ele errou, primeiro deveria dar o nome do dirigente, se não sabe quem é fique quieto, que a torcida esta do lado do nosso idolo, força Fenan10 calma ai o Figueira precisa de Você, e mais Treinador e Doirigente vem e vão embora, a Torcida e idolos são eterno.