domingo, 17 de julho de 2011

Reinaldo no Bahia? Vamos contratar outro?

Bahia pode confirmar Reinaldo como o seu novo reforço para a Série A.
Foto de Carlos Amorim/ Figueirense Futebol Clube.
Surgiu nas últimas horas no twitter que o atacante Reinaldo do Figueirense estaria praticamente acertado com o Bahia. Sites do nordeste já dizem inclusive que o atacante vai assinar contrato na segunda-feira após realizar exames médicos. O contrato pelo que noticiam seria até dezembro de 2012.


Reinaldo jogou muito bola nos seus primeiros jogos com a camisa alvinegra. Depois disso nunca mais mostrou o mesmo futebol. Marcou um ou dois gols marcantes como aquele de pênalti diante do América-RN na Série B, jogo esse que marcou o retorno do Figueira à elite do Futebol Brasileiro. Neste ano marcou um golaço no Clássico em plena Ressacada pelo Catarinense. Ao todo em pouco mais de 40 jogos com o manto alvinegro, Reinaldo marcou 13 gols. 


Pelo que recebe de salário e pelo que produz dentro de campo, essa negociação é uma boa para o jogador e também para o clube que não deve sair de mãos abanando já que tem contrato com o experiente jogador até o fim desta temporada. Se confirmar a ida de Reinaldo para o Bahia, fica claro que precisamos de mais um atacante.


Aloísio, Héber e Rhayner são os únicos que tem condições de ser titular numa Série A. Wellington é bom atacante, mas não tem confiança necessária para brigar pela titularidade enquanto que Lenny é uma incógnita. Três atacantes é muito pouco e por isso precisamos de outro atacante, de preferência um jogador de área. Fernandão e Edu já foram cogitados, este último acertou com o Vitória já Fernandão está parado há muito tempo, não tem condições. Vamos ao mercado...


Um abraço a todos!

Nenhum comentário: