terça-feira, 12 de julho de 2011

Fernandes recebeu ou não uma proposta?



Hoje no CFT do Cambirela o gerente de futebol Chico Lins concedeu entrevista coletiva e falou que o ídolo Fernandes não recebeu nenhuma proposta para deixar o Figueirense. Agora, será que é verdade mesmo ou é apenas para despistar?


Dizem que no contrato do meia tem uma clausura que daria liberdade ao mesmo de se transferir para o exterior caso a proposta fosse boa, mas ela existe mesmo? Alguns dizem que não e que apenas existe um acordo verbal entre jogador e diretoria. 


Recebendo ou não essa proposta, todos sabem que Fernandes mesmo aos 33 anos de idade está anos luz a frente de Wellington Nem, Rhayner e do meia Leandro Chaves que por não ter atuado ainda não passa de uma aposta. 


E se o Figueirense está carente de um camisa 10, porque então negociar o melhor que temos para o próximo jogo contra o Grêmio? 


No último jogo Fernandes não ia entrar caso a torcida pedisse. Jorginho ia colocar outro jogador, tanto é que Rhayner, o pior em campo graças ao Jorginho que o escalou fora de posição só saiu no fim do jogo. Mesmo assim, Fernandes em uma jogada colocou Pittoni na cara do gol, o meia cabeceou e o goleiro do Ceará realizou um milagre impedindo o gol da virada alvinegra. 


E ele não serve? Em pouco tempo em campo fez o que o Rhayner não fez durante todo o período em campo contra o Ceará somado também com a sua atuação diante do Coxa no Couto Pereira. 


Isso sem contar que contra o Atlético-PR, onde o Figueirense fez sua melhor partida na Série A, Fernandes era o titular e mesmo sem ter sido brilhante, foi fundamental para a vitória. 


Tem gente no elenco que tem que ser liberado antes que ele como Fernando Gabriel, Wellington Nem, Juninho Frizzi, Dudu, Lenny, Leandro Chaves e outros ai que estão recebendo pra não fazer nada. 


Vamos torcer para que essa notícia seja como muitas outras que foram plantadas sem nenhum fundamento a não ser tumultuar o ambiente do Figueirense. Tomara... 


Para terminar: FICA FERNANDES!

Um comentário:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Sou Torcedor alvinegro, conheço Fernandes, sei que foi e é muito importante para o time, mais acho que estamos procurando cabelo em ovo, o FFC esta bem no campeonato, mais uns acertos, em duas posições e melhorarar, mais acho muita incopreenssão de nós torcedores, com Jorginho não sou seu procurador nem advogado, porem estamos bem na Serie A, acho que estamos querendo uma crise para termos motivos de criticar, Fernandes esta bem no grupo tem entrado e jogado as vezes bem e até mau mais esta no grupo, e com contrato, temos que esquecer as picuinhas e torcer, a Instituição FFC precisa de nós; Sabemos que a Grande Midia da Capital é haveanus e para eles quanto mais briga no Figueira melhor para eles, abram o olho