segunda-feira, 13 de junho de 2011

Hora de abrir o olho

Hoje o Clen, torcedor do Figueira, postou um texto na Comunidade do Figueirense no Orkut. O título do tópico era: " BOA FASE - hora de abrir o olho!"


O texto você confere abaixo:


"O futebol pode não ser o melhor, mas temos apresentado bons resultados. Estamos 100% em casa. Conquistamos um pontinho fora. Só perdemos para o SPFC que ganhou as 4 e graças a genialidade do Lucas.

Em breve pegamos o mal-colocado CAP em casa e com a vitória podemos subir ainda mais na tabela.

É nessas horas que temos que abrir o olho, pois sobretudo a MIDIA azul da RGS não vai deixar isso assim! Uma série de boatarias virão por aí.

Já plantaram que o F10 não quer dar entrevista. Logo já dirão que Maicon está vendido. que Roger carvalho está insatisfeito. Que héber não se bica com aloisio. Vão trazer boatos sobre Uran e na medida do possivel queimar a diretoria.

Vão fazer o que puderem para conturbar. Não podemos cair na pilha e pelo contrário a cada ataque temos que contra-atacar e calar esses havaianos lanterneiros dos infernos. Que vão falar do timeco deles."



Fiquem atentos, não vão atrás do que é dito pela parte azulada da mídia de Florianópolis. Tem uns que se salvam, TVBVSports por exemplo tem vários.


Para você que não acredita nesse tipo de coisa, que acha que é coisa da nossa cabeça, é só procurar pelas notícias nos sites esportivos da capital que falam do AVAÍ e apertem "Ctrl + F" e digite a palavra "crise", você não vai achar uma sequer. Agora espera o Figueira perder duas seguidas, você não vai precisar nem procurar a palavra, pois é bem provável que o título tenha ela. É só um exemplo. Abre o olho torcedor.


Um abraço a todos!



3 comentários:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Muito bem lembrado assino embaixo parabens.

Anônimo disse...

Olá,

Em primeiro lugar, parabéns pelo blog! Eu sou um ávido leitor e realmente gosto de seu trabalho.

Gostaria de sugerir uma melhora no seu blog!

Notei que você tem uma tabela de 2011 do Brasileirão CentralBrasileirao.

Posso sugerir que você trocá-lo para um melhor que se concentra no Figueirense?

É o mesmo tamanho e inclui vídeos, notícias e os últimos resultados e eu acho que seria melhor para o seu público (e para mim, assim eu não vou ter que deixar sua página para procurar essa informação em outro lugar)

Dê uma olhada e considerá-lo.


http://www.brasileirao.org/webmaster.html

Obrigado e continuem com o bom trabalho!

Michel Vieira disse...

Eai cara, valei pelos elogios e pela dica. Realmente essa tabela é muito mais completa, valeu pela dica. Já coloquei aqui no blog.

Abração!