segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Capitão Goiano saiu... Seja o que Deus quiser!

OBRIGADO POR TUDO MÁRCIO GOIANO!

E não é que conseguiram? Boa sorte MG! Foto de Carlos Amorim/FFC.
Com mais de 60% de aproveitamento no comando do Figueirense, Márcio Goiano foi demitido hoje pelos dirigentes que acham que entendem de futebol. 

Para perceber um pouco o tamanho da burrada da diretoria, é só você ver todos os jogos pelo Brasil a fora, e tentar encontrar algum clube onde os torcedores cantam o nome do treinador minutos antes do jogo começar, difícil não é mesmo?

 Depois de poucos minutos do anúncio da demissão, já tinham alguns torcedores nos arredores do estádio Orlando Scarpelli protestando. No momento, o clima não é dos melhores por lá, Gaviões Alvinegros está presente, alguns membros da imprensa também e muitos torcedores, todos eles protestando. 

A MAIOR BURRADA DA ERA LODETTI!

Eu quando recebi a notícia fiquei do mesmo jeito que ficaria se não tivesse visto um jogo do Figueira e minutos depois receber a informação de que o Furacão tinha sido goleado.

OBRIGADO POR TUDO MÁRCIO GOIANO! VAI FICAR PRA SEMPRE NA HISTÓRIA DO FIGUEIRA.

E agora? Vem um Renê Weber por aí?

Um abraço!

Um comentário:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Olha, não sei se foi certo ou errado a demissão do MG, porem me pergunto, Tinhamos o Titulo na mão da Serie B, foi um fisco, ficamos em vice por pura sorte, como foi a classificação do turno em primeiro, na decissão o time não andou, ficou preso na marcação do criciuma, e não apareceu um fato novo, isto tudo tem que haver o dedo do tecnico, MG foi muito bom mais pode ser que esta seja a hora.