sábado, 29 de janeiro de 2011

Figueirense 3 x 0 Concórdia: Mais uma goleada!

O que tem de jogador iluminado no Figueirense é brincadeira. A cada jogo um jogador sai do banco de reservas para marcar. A média é de um gol por jogo dos jogadores que saem do banco de reservas para balançar a rede dos adversários. Hoje foi a vez de Héber e de Fernandes. Os dois entraram no segundo tempo e marcaram o segundo e o terceiro gol respectivamente. Enquanto isso, na Ressacola tem jogador tentando se iluminar com uma lanterna...

No primeiro tempo o Figueirense deixou acontecer. Sem muita vontade algumas jogadas foram criadas. Mesmo na marcha lenta, colocamos uma bola na trave e uma que o zagueiro do Concórdia salvou em cima da linha. Mas foi no segundo tempo em que o time acordou. O novo capitão do Figueirense, Maicon, jogando o que sabe, marcou um golaço de fora da área e ainda deu uma assistência para o atacante Héber fazer o seu terceiro gol no campeonato, ele que iniciou o jogo no banco de reservas dando lugar ao outro atacante, o Wellington.

Aos  41 minutos do segundo tempo Fernandes fez o seu gol de número 98. Ele que já é o maior artilheiro da história do Figueirense, quer agora chegar a marca dos 100 gols e homenagear o outro ídolo da nação alvinegra, o Albeneir.

Com o resultado, o Figueirense agora é o novo líder do campeonato catarinense, já que a Chapecoense perdeu para o Joinville na Arena pelo placar de 2 a 1. Além da liderança, possuímos outros números positivos. Dos dez times que compõe o campeonato, apenas o Figueirense ainda não sabe o que é perder. Fora isso, temos o melhor ataque da competição e também a segunda melhor defesa. Agora é ir para Chapecó com os pés no chão e tentar conquistar os três primeiro pontos longe do Scarpelli, um empate basta para segurarmos a liderança.

Segura as pontas Floripa!

Um abraço a todos!

Nenhum comentário: