terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

PALHAÇADA!

É galera, quarta-feira agora vai ter dois jogos importantes para o Campeonato Catarinense. Avaí e Joinville jogam na Ressacada enquanto que o Figueirense vai até Chapecó para defender a liderança. E ai, sabe qual jogo vamos ver na quarta na emissora Gaúcha? Flamengo e Macaé. É verdade, isso para você que mora aqui na Região de Florianópolis, quem mora na Região de Chapecó vai ter que assistir o Grêmio pela pré-Libertadores, pode?

RBS-TV, todas essas propagandas, apoiando o Catarinense, chamando o torcedor para o estádio, todo esse “investimento” pra isso? Flamengo e Macaé  Nova Iguaçu? Estréia do Ronaldinho? Façam-me favor!

Ah torcedor, sabes quanto um Americana, uma Ponte Preta, um São Caetano recebe pela mesma emissora para jogar o campeonato Paulista?  Um milhão e duzentos mil reais. Isso mesmo. E sabem quantos que ganha Avaí e Figueirense para jogar o Catarinense? 220 mil. Seria falta de recurso da emissora. Ué, a RBS-TV não é afiliada da poderosa Rede Globo? E aquele helicóptero que está em todos os jogos fazendo a cobertura da partida, é barato?

Ah, outra perguntinha pra você torcedor. Você que já viajou para fora de Santa Catarina. Já viu um jogo do Catarinense ser transmitido no Rio Grande do Sul? Você que mora ou morou em São Paulo, já viu um jogo do Campeonato Carioca ser transmitido em SP? Ou você Baiano, já viu um jogo do Campeonato Cearense ser transmitido ai? Pois então, aqui já vimos Campeonato Paulista, Carioca, Gaúcho... A RBS-TV é de qual estado mesmo, do Rio Grande do Sul não é mesmo? Ah ta...

É isso, quem não tiver PFC e não conseguir ir para Chapecó, terá que recorrer a internet para ver o Figueira jogar, ou no famoso radinho. Alguns, uma minoria, poderão desfrutar do privilégio de ter o PFC.

Um abraço a todos!

Um comentário:

CartolaFC Mix disse...

Michel,

lhe mandei um email ontem, e preciso de um retorno o mais breve possivel.

Fico no aguardo.

Abraço,

Felipe Melo