sábado, 29 de janeiro de 2011

Figueirense x Concórdia: Não tem o que temer

Atualizado: 15h20min. Só o Maicon está pendurado para o jogo de hoje.
Hoje não tem o que temer, o Concórdia é um time fraco. Temos que respeitar? Antes do jogo sim. Dentro de campo quem tem que temer alguma coisa é o Concórdia. Nosso time tem entrosamento, qualidade, joga em casa, então, não podemos perder para um time que toma de 6 a 3 em casa para o mesmo Joinville que metemos 4 buchas aqui dentro do Scarpelli.

O placar é o de menos, é lógico que quem for ao estádio hoje vai esperar por um show do Figueirense e também por uma goleada, mas nem sempre isso é possível. Para os que forem, acreditem, 1 a 0 é um bom resultado. São três pontos e uma grande chance de terminar a rodada na liderança, já que a Líder Chapecoense joga fora de casa contra o renovado time do JEC na Arena Joinville. 

O time do Figueirense deve ser o mesmo dos últimos jogos, ou seja: Wilson, Bruno Vieira, João, Renato, Juninho, Ygor, Túlio, Maicon, Breitner, Reinaldo e Héber. Talvez possam ter surpresas com a entrada de Fernandes no lugar de Breitner e também de Wellington no lugar de Héber ou Reinaldo no ataque.

Cartões amarelos


Estou preocupado com as futuras suspensões. Márcio Goiano precisa estar atento a isso. No último jogo contra o Marcílio Dias, Célio Amorim distribuiu uma penca de cartões amarelos para os jogadores alvinegros (Renato, Túlio, Wellington, Reinaldo, Maicon e Bruno Vieira). Contra o Metropolitano apenas o Zagueiro Edson levou o amarelo. Nas goleadas em cima do JEC e do Brusque respectivamente receberam cartões amarelos os seguintes jogadores: Héber (JEC), Ygor (Brusque), Maicon (Brusque) e João Paulo (Brusque).

Concluindo então que só o meia Maicon está pendurado com dois cartões amarelos.

E ai torcedor, o Maicon deve queimar o seu terceiro cartão hoje e ficar de fora do jogo contra a Chapecoense, mas jogar o Clássico, ou você prefere o contrário?

Um abraço! 

Um comentário:

eduard0 disse...

Cara, nao leio todos os blogs alvinegros, mas de todos q li fosse o unico q levantasse a questao dos cartoes, e q realmente vai complicar a vida do figuera. No time atual, nao vejo possibilidade de vitoria, se o time nao contar com maicon e igor, ou pior ainda, sem os dois. Acho q deveriamos forçar esses dois cartoes hoje, abrir mao do jogo de chapeco e vir com força total para o classico