terça-feira, 10 de agosto de 2010

O jogo de hoje a noite promete ser uma Guerra

Para quem gosta de futebol de raça e muita disposição, precisa se ligar hoje às 21h no jogo entre Sport x Figueirense na La Bombonera do Nordeste, a partida é valida pela 13° rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A 24 horas deste confronto a diretoria do clube pernambucano anunciou a demissão de Toninho Cerezo do comando técnico e também a contratação do meia Marcelinho Paraíba, mais um grande jogador nesta segundona. E como este confronto é muito importante para ambos os times, o diretoria Rubro negra não demorou muito e já anunciou o seu novo treinador, trata-se de Geninho, ele já poderá inclusive comandar a sua equipe na partida de hoje à noite.


No lado do Figueirense não temos nenhuma novidade em relação ao time que entrou em campo na última rodada diante do Icasa no estádio Orlando Scarpelli, Ygor continua de fora enquanto Jeovânio permanece no time titular. Eu penso que um empate para o Figueirense não seria um mal resultado, mas só se for jogar pra vencer, já que se entrar em campo para empatar vai perder, agora, se entrarmos com a mesma disposição que entramos contra o Bragantino e Bahia. Com isso eu tenho certeza absoluta que voltaremos para Florianópolis com uma vitória ou na pior das hipóteses, o empate.


Vejo nas ruas e nos Blogs Alvinegros uma grande preocupação com a arbitragem de hoje à noite, eu também não gostei da escalação, até porque é um árbitro do Nordeste, espero que não seja caseiro, porque si não vamos ter além do trabalho de vencer o Sport, vamos ter mais uma meta, passar por cima dos erros de arbitragem. Vamos torcer para que o jogo possa ser decidido dentro de campo sem intervenções de terceiros, e que o melhor vença, no caso o Figueirense.


Um abraço e boa sorte a todos!

Nenhum comentário: