sábado, 22 de maio de 2010

América-MG X Figueirense: Para manter os 100% de aproveitamento!

Depois de um período sem atualizações, o blog Paixão Alvinegra retorna. Hoje vamos a Minas Gerais enfrentar o gigante adormecido América Mineiro, time que já foi um dos grandes clubes Brasileiros e que agora busca assim como o Figueirense o seu lugar ao sol novamente. O jogo será no belíssimo estádio do Mineirão, estádio que historicamente o Figueirense se dá bem, principalmente quando jogava contra o Cruzeiro. O estádio será neutro, já que o estádio Independência do América está em reformas, com isso o publico não deve ser lá grande coisa, ou seja, o Figueirense tem tudo para sair de Minas com os três pontos na bagagem. Além do fator campo que não vai influenciar no resultado final da partida, o elenco do América Mineiro também não é lá grande coisa, possui para se ter idéia Fábio Júnior e Laércio como os atacantes titulares, já o Figueira possui Willian e Nicácio, sem comparações não é mesmo?

Fernandes não joga, segundo o Meu Figueira, o maestro alvinegro vai ser poupado para a batalha de terça-feira diante do Náutico no Orlando Scarpelli. Enquanto Fernandes é a baixa do Furacão, Jeovânio volta a ser relacionado por Márcio Goiano, é uma boa opção para o segundo tempo se o Figueira estiver ganhando e quiser segurar o resultado, além da experiência todos sabem da qualidade que o Pit Bull possui. Além dele, não temos informações dos relacionados para o jogo deste sábado, não sabemos se Bruno, Formigoni, Carmona, Jorge Felipe foram para Minas Gerais, pela primeira vez vejo o Capitão Goiano fazer mistério antes do jogo, provavelmente teremos mudanças no time que vai enfrentar a América-MG.

Para os que não sabem, a RBS optou por transmitir o jogo entre Inter de Milão e Bayern de Munique ao invés de transmitir o jogo do Figueirense, agora a única opção do torcedor alvinegro é acompanhar o jogo pelo PFC, ou pela internet (www.futweb.net), esse site vai transmitir o jogo do Furacão, basta entrar nele na hora do jogo e clicar no jogo do Figueirense, aguarde um pouco e pronto, terás a transmissão do PFC sem pagar nada, eu vi os jogos pela Série B ontem por esse site e não travou nadinha durante todos o jogo, isso que a minha internet não é boa. Então é isso, América x Figueirense hoje a partir das 16h e 10min no estádio Mineirão em Minas Gerais, se o Furacão vencer, assume a liderança isolada da Série B.

Veja a tabela de classificação aqui no blog, fica logo abaixo do Chat.

Imagem: Arte de Paixão Alvinegra

Um abração e boa sorte a todos!

Nenhum comentário: