quarta-feira, 19 de maio de 2010

COFES - O caldeirão voltou!

Ajude a COFES!

Atenção, a Cofes comunica a toda massa alvinegra que a primeira grande festa será contra o náutico.
A diretoria já anunciou a nova campanha, e com ajuda de todos o FURACÃO VAI SUBIR! Entramos nesta batalha junto com o SOBE FURACÃO. Agora é a hora de fazermos bonito! Estamos preparando um SHOW DE LUZES para o jogo e começamos a arrecadar agora para que possamos atingir a nossa meta de R$ 3.000,00, juntos vamos bater essa meta!


O vídeo simboliza a garra que nosso time deve ter e que existe dentro de cada torcedor Alvinegro, a Cofes está pautada exatamente na mesma visão de nossa diretoria, apenas no que já existe, a paixão e a garra de todos torcedores alvinegros, resgatando tudo isso para voltar para a primeira divisão.

Divulguem esse evento: O CADEIRÃO VOLTOU. 25/05 - 19h30min - Figueirense SC x Náutico, Orlando Scarpelli - Florianópolis

NADA É MAIS FORTE QUE TODOS NÓS UNIDOS!!!TODOS QUE DEPOSITAREM APARTIR DE HOJE, DEVEM CONFIRMAR VIA EMAIL: Cofes2009@hotmail.com


* Você pode depositar na Urna da Figueira Store do Scarpelli. Não se esqueça de colocar seu nome e telefone!
A festa vai ter chuva de prata no alambrado e outras inovações de luzes, dependemos da arrecadação para saber o quanto vai ser feito, o sinalizador não é permitido entrar em nenhum estádio de SC, no clássico foram usados PISCAS, quaisquer informações, sugestões ou críticas nos siga em nosso canal, twitter, blog ou canal!

Agradecemos a todos vocês que vem nos dando apoio, precisamos dos colaboradores sempre juntos conosco, estamos com planejamento de grandes eventos para fazer o caldeirão voltar a ferver, sem você isso não é possível, obrigado!

Nada é + FORTE que todos nós UNIDOS


Notícia postada pela COFES!

Nenhum comentário: