sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Novo vídeo


O Blog Paixão Alvinegra está criando um novo vídeo, onde irá conter os melhores gols feitos pelo Figueira do ano de 2005 até o atual ano de 2010. O vídeo terá apenas os golaços ou gols que foram decisivos para o Figueirense. Tem gols para todos os gostos, de fora da área, de voleio, do meio de campo, de falta, de cobertura. Os autores desses gols são nada mais nada menos do que Edmundo, Michel Bastos, Fernandes, Cleiton Xavier, Chicão, Rafael Coelho entre muitos outros.

Se você se lembre de algum golaço do Figueirense marcado entre os anos de 2005 até 2010, deixe um recado aqui no Blog Paixão Alvinegra dizendo o nome do jogador e placar deste jogo, que faremos o possível para achar este gol e colocá-lo no vídeo.

Nós do Blog Paixão Alvinegra estamos tendo dificuldades de atualizar freqüentemente por causa de problemas com a internet. Mas a partir desta semana traremos novos posts e também a publicação do novo vídeo para ser um dos mais vistos do Figueirense.

Um grande abraço!

2 comentários:

Gabriel Coelho disse...

Tem um tópico na comunidade do Figueirense no orkut (http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=43246&tid=5440048904748968889) falando do vídeo, postei alguns gols interessantes lá.

Carlos Alberto - Figueirense 6 x 1 Palmeiras

Marquinhos Paraná - Figueirense 1 x 0 Internacional

Fernandes - Figueirense 2 x 1 Vasco

Chicão - Figueirense 4 x 0 Flamengo

Cleiton Xavier & Victor Simões - Figueirense 2 x 0 Botafogo

Henrique Figueirense - 1 x 1 Fluminense

Fernandes Figueirense - 3 x 1 Campinense

Michel Bastos - Figueirense 3 x 1 São Paulo

Michel Vieira disse...

Valei pelo toque Gabriel Coelho... Boa iniciativa
Um abraço!