sábado, 13 de fevereiro de 2010

Criciúma 1 x 2 Figueirense: De virada é mais gostoso!

Já são quatro jogos de invencibilidade (três vitórias e um empate), tudo isso na mini era Márcio Goiano que vem se virando com o elenco ainda em formação e limitado, e a vitória de hoje me deixa mais otimista ainda, isso porque o time que tinha alguns probleminhas estava desfalcado e mesmo assim não faltaram a eles (jogadores), determinação e vontade de vencer um jogo que já não valia nada para ambas as equipes, os jogadores estão de parabéns, honraram a camisa alvinegra.

Outra coisa que eu destaco na partida de hoje é Willian, ele um monstro. Às vezes não é bom elogiar muito um atleta, principalmente quando ainda é jovem e busca um lugar ao sol, mas não dá para dispensar comentários quanto à boa fase do nosso atacante Willian. Ele tem habilidade, faz bem o pivô, está sempre ligado no jogo, se coloca bem dentro da área e sempre busca o gol. Colocou bola na trave, chutou a gol e quando ele perdeu o gol na cara do goleiro ele não desistiu e no mesmo lance soube se posicionar bem para marcar o gol de empate do Figueira e o seu quinto tento com o manto alvinegro, além de todos esses atributos ele tem o que todo bom atacante precisa, faro e fome de gol.

A vitória trás mais confiança para os jogadores que agora vão pular o carnaval e é claro, com muita, muita responsabilidade. Depois da merecida folga o grupo se reapresenta no CFT do Cambirela para dar início a uma pré-temporada visando o segundo turno que tem tudo para dar certo ao Figueirense. Até o primeiro jogo do returno poderemos ou não ter novidades no atual elenco, seja ela dispensa de jogadores ou até mesmo a confirmação de Marcelo Nicácio, ou até então outro jogador, Márcio Goiano já deixou claro que esse grupo tem qualidade, mas precisa sim de mais alguns reforços. Por hoje é só, agora, vamos torcer pra galera da Gaviões Alvinegros que logo logo estarão na Nego Querido representando a Coloninha e é claro, o nosso Figueira. FORÇA GAVIÕES!

Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: