domingo, 28 de fevereiro de 2010

Imbituba 2 x 2 Figueirense: Pelas circunstâncias do jogo, foi um bom resultado

O Figueirense foi jogar no caldeirão, saiu perdendo de 1 x 0 mas teve força para virar o jogo. Depois disso tivemos chances de liquidar a partida, mas como diz o ditado, quem não faz leva, tomamos o gol de empate no segundo tempo e por pouco não levamos o terceiro. O jogo foi uma correria danada no primeiro tempo, os jogadores tiveram muita dificuldade para tocar a bola no gramado que era muito irregular. Como eu disse no título do post, pelas circunstâncias do jogo o placar foi muito bom, isso eu posso garantir, já que nossos rivais diretos pelo título do returno como Atlético de Ibirama, Chapecoense e Havaí que ainda irão jogar no ninho da Águia também devem perder pontos assim como o Figueira perdeu.

Pensando pelo lado positivo, ainda estamos invictos sob o comando técnico de Márcio Goiano, são cinco jogos sem perder (2 empates e 3 vitórias), o ponto forte do Figueira neste returno deve ser o mando de campo, Márcio Goiano colocará um time bastante ofensivo dentro de casa e com o apoio da maior e mais querida torcida de Santa Catarina o Figueirense será imbatível dentro do Caldeirão do Estreito.

O jogo de ontem foi uma decisão, torcida lotando estádio e dentro de campo jogadores com muita determinação e vontade de sair de campo com os três pontos, o resultado pra mim foi justo, dentro de campo o que conta mesmo é a competência, e foi isso que faltou aos jovens jogadores do Figueirense na hora de liquidar a partida. Gostei muito do futebol de Maicon, estava muito ligado no jogo, o destaque negativo fica por conta de Bilú, que além de perder o pênalti perdia todas as bolas no meio de campo, Roger Carvalho e João Felipe são muitos seguros na defesa, dois grandes jogadores, Lucas na direita fez o que quis, às vezes faltou alguém para aproximar nele para fazer jogadas de triangulação. Willian não fez gol, mas mostrou um bom futebol e disse há que veio.

Um abraço a todos!

(foto de Carlos Amorim/FFC)

3 comentários:

Israel Córdova disse...

Grande Michel...
Olha nosso time vai ser este até 22 de Março. Se não ganhamos do CFZ lá, imagina dos outros. Viu o nosso banco de reservas? Viu as mudanças que o Goiano fez?

Depois me avisa, ano passado na série B me chamaram de louco, quando no returno eu dei minha opinião.

Abs.

Michel Vieira disse...

Israel Córdova

Tens uma bola de cristal então? Ok!
Eu continuo torcendo e acreditando no meu figueira, enquanto houver chances, estarei acreditando... Mesmo assim, respeito a sua opinião, tu fica com a tua e eu com a minha.

Um abraço!

Anônimo disse...

Acho que não ganhamos 1 ponto, perdemos 2.

Dimaris