quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Fernandes fora por dois meses? SAI BRUXA!


É incrível como tudo que ta ruim ainda pode piorar. Fernandes é craque, poderia facilmente arrumar este meio de campo do Figueirense. Ele fraturou a clavícula numa disputa de bola no treinamento no CFT do Cambirela e agora seu prazo para voltar aos gramados é de no mínimo dois meses. Outro jogador que se contundiu gravemente esta semana foi o nosso ex-lateral esquerdo Felipe Luis, que agora terá que ver a Copa do Mundo pela televisão.

Com a contusão de Fernandes chega a desanimar, mas também o que não falta no Figueira hoje é um bom meio de campo, Roberto Fermino, Gastón, Jean Carioca... Esses são alguns dos jogadores que poderiam facilmente entrar nos lugares de Ernani e Marquinhos, isso todo mundo sabe, apenas Renê Weber que fica com a teimosia de querer manter a mesma equipe não sabe ou finge não saber.

Às vezes eu fico pensando, o Figueirense tem sim bons jogadores, só que não estão usando-os da melhor forma, bons jogadores no banco de reservas, um bom atacante que fica jogando isolado lá na frente, bons zagueiros comprometidos pela fraca marcação, e quem sofre mais ainda com essa má utilização dos jogadores é Wilson que tem as vezes que se queimar. Quem sofre mais ainda somos nós torcedores que temos que agüentar ir no Scarpelli para ver uma pelada, não me lembro quem falou, disseram que quando Maicon é o melhor em campo e sinal de que realmente a maré não ta pra peixe no Scarpelli, e eu concordo plenamente.

Um abraço a todos!

Nenhum comentário: