quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

A novela Marcelo Nicácio continua. Brazil Soccer é uma boa? E mais...


Pra quem achou que o nome de Marcelo Nicácio (foto) estava descartado esta completamente enganado. Esta semana saiu no TVBV Esporte que Marcelo Nicácio pode ser anunciado semana que vem como novo reforço do Figueirense, agora a pergunta que fica é: isso é ou não especulação? Já perdi as contas de quantas vezes ele foi liberado pelo Atlético-MG para negociar com o Figueira. Se ele realmente for contratado iríamos ter um setor ofensivo bastante qualificado para uma Série B e obviamente para o catarinense.

Mas a verdade é que todo esse imbróglio gerado entre Figueirense Participação e Figueirense Futebol Clube vem dificultando as negociações. O lateral direito bruno (2° foto) foi deixado em segundo plano e hoje dificilmente virá para o Figueirense, lembrando que este lateral/volante Bruno não pertence à Brazil Soccer, o atacante Marcelo Nicácio pra mim só não venho ainda por que também não pertence à empresa-parceira do Figueirense Brazil Soccer, apenas por causa disso, salário pra mim não é o problema até porque se ele for contratado será por empréstimo, sendo assim o Atlético-MG ficaria encarregado de pagar uma boa parte do salário do Jogador.

Jogadores da base também foram deixados em segundo plano por causa da empresa Brazil Soccer, o Figueirense ao invés de colocar jogadores como Talhete, Marquinhos Júnior, Dieyson, Alex Júnior, Roberto Fermino para jogarem preferiram contratar jogadores da mesma idade e da Brazil Soccer para o Figueirense, todos esses jogadores não deram certo nos últimos clubes ou então estavam encostados nos mesmos. A verdade seja dita, hoje o Figueirense é um depósito de jogadores da Brazil Soccer. Os bons jogadores desta mesma empresa estão nos grandes clubes, os que estavam sem clubes os encostados em grandes do futebol brasileiros foram trazidos para cá para não ficar parados, essa é a realidade do Figueirense. A saída da FP deve mudar este cenário, já que Brazil Soccer também não deve continuar no projeto do novo Figueirense, tomara. Também vale destacar que alguns jogadores vieram para o tal depósito e acabaram dando certo como Roger Carvalho, João Felipe, Diego Paulista, e alguns outros jogadores.

Um abraço a todos!

Nenhum comentário: