terça-feira, 6 de outubro de 2009

Por onde andam?


Por onde andam Carlinhos e Jeovânio? Dois bons volantes e que hoje nem são relacionados para o jogo. Isso por incrível que parece é um bom resultado. Como assim? Eu explico. Hoje, Carlinhos e Jeovânio são para mim, grandes jogadores. Jeovânio com a sua qualidade na troca de passes e também pela sua liderança dentro das quatro linhas e Carlinhos pela sua raça e determinação. Eles eram titulares até o Figueirense contratar Bóvio, Brum e Diego Paulista e sem contar com a boa fase de Paulinho. Roberto Brum hoje é intocável nesta equipe, é titular absoluto. Para a outra vaga, o atual titular é Paulinho, que não joga o próximo jogo porque recebeu o terceiro cartão amarelo. A briga por essa vaga esta com Diego e Bóvio, o, mas cotado é Bóvio que nas últimas partidas entrou e deu conta do recado.

Por isso hoje eu comemoro a não escalação de Carlinhos e Jeovânio, isso é resultado das ultimas contratações do Figueirense, todas elas muito bem realizadas. Se hoje Carlinhos e Jeovânio não são nem relacionados é porque nós devemos ter volantes de muita qualidade no time titular, Brum é um deles. Jeovânio segundo Márcio Araújo está adquirindo forma física para poder chegar ao nível dos demais jogadores, já Carlinhos perdeu vaga no time por mérito dos outros jogadores, agora, os dois vão ter que mostrar muito trabalho se eles querem voltar a ser titular desta equipe. Ano passado, o principal setor que ocasionou na queda do Figueira a Série B foi a proteção a zaga, os volantes, eles não marcavam e também não apareciam para jogar, e da lhe chutão pra frente. Esse ano é diferente, a marcação e a saída de bola é hoje o ponto forte do Figueirense, é nessa posição que o alvinegro possui mais jogadores, e todos de qualidade.

Um abraço a todos!

2 comentários:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Acredito que a Diretoria agiu desta forma, contratando todos estes volantes, por que existia uma rotatividade mmuito grande por cartões amarelos, neste caso teriamos que substituto a altura, vejam são 6 volantes de qualidades, se doi suspensos por cartoes e um ou outro no DM, coisa que esta tambem comun, valeu é esperar que todos deem suas contribuições na hora nescessaria.

Nery disse...

Carlinhos grande jogador? respeito tua opiniao... mas pelo amor de deus... ele eh horrivel.