terça-feira, 6 de outubro de 2009

Quem deve jogar?


Anderson Pico ou Vinicius Pacheco? Quem você escolheria para substituir Egídio? Eu escolheria o Vinicius Pacheco. Anderson Pico não joga a um bom tempo, e ainda esta acima do peso, eu acho uma boa colocá-lo só no segundo tempo, para adquirir ritmo de jogo, como o Márcio Araújo vem fazendo com o Bóvio, que entra sempre no segundo tempo e agora é forte candidato a titular no próximo jogo contra o Fortaleza. Vinicius Pacheco também é outro que não joga a um bom tempo, mas esta em boa forma e só precisa de ritmo de jogo, e isso só será possível de ser adquirido jogando. Os dois jogadores possuem uma qualidade inquestionável, para mim são dois jogadores de Série A jogando na B. Vinicius Pacheco pra mim será muito mais eficiente para este jogo, além de ter um bom vigor físico, o jogador ajuda muito na marcação e também sabe fazer seus gols, é um meia atacante de muita qualidade. Mas o que deve jogar mesmo é Pico, já que se Vinicius Pacheco for para o jogo o Figueirense terá no time titular três jogadores com as mesmas características, Maicon, Fernandes e Vinicius Pacheco fazem a mesma função, ambos são Meias de Ligação. E dificilmente os três seriam titulares. Pico deve mesmo ser o titular.

Um abraço a todos!

Nenhum comentário: