quinta-feira, 8 de outubro de 2009

300 vezes Fernandes! Esse merece uma estátua!

300 JOGOS! PARABÉNS!
UM GUERREIRO!
AMOR A CAMISA...
RAÇA...
SUPERAÇÃO...
TÉCNICA, QUALIDADE, E MUITOS MOMENTOS DE ALEGRIA COMO ESSE AI DE CIMA...
Superação, força de vontade, garra, técnica, amigo, honesto, honra, determinação. Estas são algumas palavras que resumem bem a passagem deste jogador pelo Figueirense Futebol Clube. Eu como sou jovem e torcedor do Figueirense há pouco tempo, o Fernandes é o meu maior ídolo! Ele foi uns dos motivos que me levou a torcer por este clube maravilhoso, e hoje eu sou muito feliz, ano passado sofri com o rebaixamento, mas garanto que este ano irei comemorar um acesso.

Ele possui hoje uma marca que deve ser muito comemorada, é algo raro no futebol moderno um jogador completar 300 jogos com a camisa de um clube. Fernandes, torcedor apaixonado pelo Figueira como eu e você que agora esta lendo este post, já passou por momentos bons e ruins, os bons foram muito comemorados, os ruins foram encarados de cabeça erguida, e nenhum problema foi páreo a força de vontade do nosso MAIOR ídolo ou uns dos maiores, são muitos. Ele já jogou 299 jogos com a camisa do alvinegro do estreito e neste sábado irá completar 300 jogos. Em comemoração a este feito, Fernandes irá jogar com a camisa de Número 300. A festa esta marcada, mas só será bonita se você contribuir com a mesma. O jogo contra o juventude, na próxima semana será o jogo em que a torcida fará uma GRANDE homenagem ao nosso ídolo.

Outra marca importante deste grande jogador é que ele possui 88 gols, idade do nosso clube. Ele é o terceiro jogador que mais colocou a bola no fundo das redes e tenta ainda nesta Série B fazer mais gols (ele já possui oito) para quem sabe alcançar a marca de Calico que fez 94 gols e de Albeneir que deixou sua marca 93 vezes.

Confira a homenagem do Figueirense ao Fernandes aqui.
Confira todos os jogos de Fernandes com a camisa do Figueira aqui.

Um abraço a todos!
A primeira foto foi retirada do site oficial do Figueirense.
A segunda foto é do torcedor alvinegro, Marcello Zibetti.
As outras fotos são de autoria de Carlos Amorim/Fotógrafo do Figueirense.

Nenhum comentário: