sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Paraná desde criancinha...


Hoje o querido clube Paranista recebe na sua casa o Atlético-GO, e tem tudo para perder este jogo (infelizmente). Eu aposto sim no Figueira no G4 ainda nesta rodada, assim como o Figueirense, Atlético-GO e Ceará também jogam fora de casa, ou seja, é bem provável que um dos três perca seus jogos. Agora, desses três times, (Figueirense, Atlético-GO e Ceará) o que está melhor, é sem dúvida o Figueirense. Até pela boa campanha do Figueira fora de casa, melhor até do que esses rivais, a probabilidade do G4 mudar nesta rodada é muito grande. Isso sem contar que somos o líder do returno.

Segue a baixo os jogos que merecem energias negativas por parte da nação alvinegra. (To parecendo Macumbeiro do mau).

Paraná x Atlético-GO: um empate já é bom, mais bem que o Paraná podia vencer, não é mesmo? Para quem quiser ver o jogo, ele será transmitido pela Sportv.

ABC x Ceará: Difícil acreditar numa vitória do ABC não? Mas no futebol tudo é possível, então, que o ABC vença este jogo. Eles precisam desesperadamente vencer, o estádio vai estar lotado.

O bom para o Figueira é que esses times entram em campo hoje à noite, com isso, o Figueira entra em campo já sabendo dos resultados dos rivais, e obviamente saberá de suas chances de entrar ou não no G4 caso vença o Fortaleza amanhã (Sábado, 10/10) ás 16h10min.

Um abraço a todos!

2 comentários:

Saulo disse...

Uma vitória do Paraná e do ABC será ótimo para o Figueira e isso pode acontecer sim.

Anônimo disse...

Uauuuuu, deu Paraná. O ABC é muito fraco, assisti ao jogo, e ainda teve (merecidamente) um jogador expulso. Claro que vibrei muuuuuuuuuuuiiiiiiiitoooooooooooo com o Paraná.

Dimaris