quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Jeovânio ou Edson?


Qual desses jogadores Márcio Araújo deve escolher para jogar o próximo jogo contra a macaca paulista? Eu colocaria o Edson, já que com as subidas de Egidio para o ataque, alguém terá que cobrir o setor esquerdo do campo, e quem faz isso muito bem é o Edson.


No último jogo, Márcio Araújo escalou Jeovânio para jogar como um terceiro zagueiro, com isso, o Figueirense deixou muito espaço para o lateral direito Deda do Vila jogar. Foi dali que saíram as melhores jogadas ofensivas da equipe adversária. Jeovânio foi um dos principais se não o principal jogador da partida em que o Figueira venceu o Juventude pelo placar de 3x1.


Mas não vejo espaço para ele nesta equipe, ele é sim fundamental para a equipe, mas no atual momento, Paulinho e Roberto Brum estão muito bem. E também pela boa fase do Figueira e também pela qualidade do elenco, não vejo o porquê de uma improvisação de um volante na zaga. Temos jogadores para esta posição.


Eu concordo com os blogueiros, Campos, Tainha e Ney Pacheco quando dizem que no atual momento do Figueirense, se for para mexer na equipe titular, que se mexa por contusão ou suspensão. Talvez a única mudança que eu faria na equipe seria recolocar o zagueiro Edson no lugar do volante Jeovânio e colocaria também Vinicius Pacheco no lugar de Maicon. Eu não colocaria Rafael Coelho como titular, e sim no segundo tempo para poder adquirir condição de jogo. Seria um time bem ofensivo não? Fernandes e Vinicius Pacheco pelo meio, Egídio e Lucas nas alas e Showenck no ataque.


E ai torcedor, quem você colocaria? Edson ou Jeovânio? Participem!


Um abraço a todos!

4 comentários:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Opinião simples, se for para Zagueiro é Edson, Jogador da posição, acho que Jeovanio pode ficar no lugar do Pastor Brun.

Anônimo disse...

CONCERTEZA ESSA E A NOSSA MELHOR OPÇAO
FIGUEIRA RUMO A SERIE AAAAAAAA

Unknown disse...

Se for de três zagueiros é o Edson
Se for de dois, é Roger Carvalho e Edson, e Jeovânio de volante

Anônimo disse...

O torcedor do fiGAYrense e o Gênio da Lâmpada

Um torcedor do fiGAYrense, andando pela rua, chuta uma lata meio amassada e dela sai um gênio da lâmpada:

-Vamos, rapá, você tem 3 pedidos.

-O mermão, eu estou com tanta saudade da minha mãezinha que se foi…

-Não, ressuscitar mortos não! Isso é muito difícil. Vai fazendo outro pedido aí.

-Então eu queria a alegria de ver o meu fiGAYrense ser campeão brasileiro.

E o Gênio:

-Qual o nome da sua mãe mesmo?