sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Secação total!


O torcedor alvinegro terá um papel importante no jogo de amanhã contra a equipe da Ponte Preta, um bom público se espera amanhã. Mas enquanto o jogo não começa, o torcedor alvinegro terá que secar os adversários diretos do nosso Figueira (Portuguesa, Ceará e Atlético-GO). E a secação começa hoje, a 32° rodada da Série B terá quatro jogos hoje (sexta-feira): Bragantino x Fortaleza, América-RN x Portuguesa, Atlético-GO x Brasiliense e Ceará x Duque de Caxias.

Desses jogos, a Lusa é a que vai ter que suar mais a camisa para vencer o jogo. Dentre esses quatro jogos de hoje à noite, três interessam diretamente ao Figueirense. Os melhores resultados seriam uma vitória do América de Natal pra cima da Portuguesa, já que os Paulistas estão com o mesmo número de pontos do Figueira. No confronto entre Atlético-GO e Brasiliense, o melhor resultado obviamente seria uma vitória do time do Distrito Federal. E o outro resultado que nos interessa, seria uma vitória do Duque de Caxias sobre o Ceará em Ceará. Difícil não? Vai ser complicado o Brasiliense vencer o Atlético como também será difícil o Duque de Caxias vencer o Ceará. O América de Natal também precisa se cuidar, até porque a Lusa se eu não me engano, eles possuem a melhor campanha fora de casa.

Confira a tabela de classificação no blog. Participem também opinando!

Um abraço a todos!

Um comentário:

Anônimo disse...

O torcedor do fiGAYrense e o Gênio da Lâmpada

Um torcedor do fiGAYrense, andando pela rua, chuta uma lata meio amassada e dela sai um gênio da lâmpada:

-Vamos, rapá, você tem 3 pedidos.

-O mermão, eu estou com tanta saudade da minha mãezinha que se foi…

-Não, ressuscitar mortos não! Isso é muito difícil. Vai fazendo outro pedido aí.

-Então eu queria a alegria de ver o meu fiGAYrense ser campeão brasileiro.

E o Gênio:

-Qual o nome da sua mãe mesmo?