quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Contribua para a grande festa de Sábado!


Sábado que vem o Figueirense irá jogar contra a Macaca Paulista, mais uma batalha para o Furacão sair vencedor. Para este jogo o Figueira terá todos os jogadores à disposição. Mas para que o Figueirense vença este jogo, os jogadores precisaram da sua ajuda, vá ao estádio para empurrar o Figueira rumo à vitória e talvez ao G4.


O maior público do Figueirense este ano na Série B foi de quase 13 mil torcedores no jogo contra o Bahia. O jogo foi realizado no sábado, dia em que o torcedor tem mais ido ao estádio este ano. E contra a Ponte Preta não vai ser diferente, o jogo será realizado no sábado. O Figueirense esta a apenas dois pontos do G4, pode até ter perdido para o Vila Nova, mais também não jogou tão mau assim, para mim, ainda estamos em boa fase. Mas também é certo que tropeço nesta reta final, não pode mais acontecer.


15 mim torcedores? Será esse o publico de sábado? Eu estarei lá, e você? O publico não pode ser menor que este. Para que a festa deste sábado fique ainda mais bonita, a COFES está preparando uma bonita festa.


''Dessa vez nosso foco serão as pessoas, distribuiremos panfletos com as musicas da torcida e convidaremos todos a cantar e empurrar o time para a vitória. Fixaremos cartazes da Cofes estimulando as arrecadações futuras.
Levaremos nossa bateria de fogos tradicional para avisar a todo mundo que o Figueira vem ai e o bicho vai pegar!. Faremos uma cortina de fumaça da frente da escada do C (próximo ao alambrado do B) até perto da entrada do B (entrada em frente à praça). Será bastante fumaça.''


Pelo o que está ai em cima, a festa vai ser legal, a COFES estipula para que esta festa seja bonita mesmo, terão que ser arrecadados no mínimo 900 reais. Talvez amanhã eu vá à Figueira Store, irei dar a minha contribuição lá mesmo. É galera, agora você pode dar a sua contribuição também na Figueira Store, além de contribuir pra festa de sábado, você já pode quem sabe comprar uma camisa oficial do Figueirense.


''Agora você pode ajudar depositando na Urna da Figueira Store do Scarpelli e já aproveita para comprar outra camisa!
*guardaremos 10% da arrecadação para uma possível festa de acesso, a prestação da contas está no nosso blog.''


Para contribuir com a festa, entre agora no blog da Cofes. Lá no blog você poderá saber com depositar o dinheiro.


Sigam a cofes em:
Perfil da cofes: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17375596460629269396
E-mail: cofes2009@hotmail.com
Blog: http://figueirense1.blogspot.com
Sigam o twiter: www.twitter.com/cofes_ffc


Um abraço a todos!

Nenhum comentário: