sábado, 10 de outubro de 2009

Gramado horrível


O Gramado do estádio Castelão é simplesmente horrível. Nas arrancadas de Brum foi visível à briga do mesmo com o pique da bola, até no gol do Fortaleza, onde Brum ‘’falhou’’, a bola picou antes de o Brum chutar ela, ele acabou furando, e ai saiu o gol do Fortaleza. Lucas e Fernandes quando tentavam sair jogando ocorria à mesma coisa. É lamentável vê que um estádio desses ainda é permitido que haja jogo. Será que dois clubes grandes como Ceará e Fortaleza não conseguem dinheiro para por um gramado melhor, mais a desculpa é que o estádio não pertence a nenhum dos dois clubes e sim a prefeitura.

No próximo jogo, o Figueirense terá a volta de Paulinho e Egídio, alem desses reforços, o Figueirense vai poder contar com Fernandes, Lucas e Roberto Brum, que hoje não jogaram, se jogaram eu não vi. O campo do estádio Orlando Scarpelli junto ao do São Januário dá um banho nos demais, até mesmo de alguns estádios de Série A. O scarpelli possui um campo menor do que o do Castelão, isso facilitara para a aproximação e toque de bola, e obviamente para um bom futebol. E que fique bem claro, o gramado não desculpa para a derrota.

Um abraço a todos!

Um comentário:

Rafael Petry disse...

Bom post Michel. Vale lembrar que o Castelão receberá jogpos da Copa do Mundo. Ano que vem eles vão trocar o gramado e a drebnagem que tem um serio problema. Está cada vez mais claro que perdemos a Copa por Politica...

Rafael Petry
Blog Máquina Alvinegra