domingo, 27 de setembro de 2009

Time grande!

Vou colocar aqui um trecho que o Torcedor do Paraná Rodrigo Wieler, que escreve no para o blog do Paraná no site do Globo Esporte. Este texto era do Pré-jogo entre Paraná x Figueirense.

(Cá para nós, torço pelos caras, que são representantes sulistas e tem uma grande torcida, como nós. Obviamente, não no jogo desse sábado, mas no resto do campeonato, não tenho problemas em admitir que torço por eles, sim). Tem tudo pra ser um jogaço, daqueles com clima de Série A, com dois times que estão momentaneamente fora da Primeira Divisão, que é o lugar de Paraná e Figueira. Que vença o melhor. (Para vê a matéria, clique aqui)


E venceu o melhor, o nosso Figueira. Agora, é legal ouvir isto de um torcedor rival. Eu não gosto de torcer por outros clubes que são rivais do nosso Figueirense, mas se for pra escolher entre os times do eixo Rio - Sp (Ponte Preta, São Caetano, Portuguesa...) Sou mais torce pelos clubes da nossa região (Juventude, Paraná...). Fico na torcida pelos dois clubes, pra que eles não sejam rebaixados.


Um abraço a todos!

4 comentários:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Eu sempre admirei os Paranaenses, eles teem o pé em SC como os Catarinense gostam muito do Parana, posso citar que Figueira sempre teve negocios com o ATL PR, CTBA e PARANA, é um povo igual ao nosso simples e lutador.

Filipe Alvinegro disse...

X da questão....negócios com o coritiba??????

Só se for guerra...aqueles maníacos...

FIGUEIRAAAAAA

Anônimo disse...

Sei disso Felipe concordo, a torcida do Curitiba, são tipo os do mangue.

Saulo disse...

Excelente vitória do Figueira que segue muito vivo ainda.