terça-feira, 29 de setembro de 2009

Vasco x Figueirense: Mais uma batalha!


Um grande jogo nos espera hoje à noite, Vasco e Figueirense se enfrentam pela 27ª rodada do campeonato brasileiro da Série B. O confronto que será realizado no estádio São Januário e não no Maracanã será marcado também pelo jejum de três anos, tempo que o Vasco não sabe o que é vencer o Figueirense. Durante a semana surgiram várias notícias de que Carlos Alberto e Elton iriam jogar mais a notícia que saiu agora no GE é que os dois jogadores devem sim ser vetados minutos antes da partida. Tomara.

O Figueirense terá a volta de Toninho e Bóvio, em contrapartida o alvinegro não poderá contar com Rafael Coelho e Jean Coral. Diego Paulista não foi relacionado junto também com Jeovânio e Régis que ainda buscam uma melhor condição física. Isso é importante para evitar lesões nesta reta final de campeonato. Sobre a escalação, de Novo surgi a duvida se entraremos num 4-4-2 ou no 3-5-2. Márcio Araújo já declarou em algumas entrevistas que o escama varia de acordo com o adversário, então dificilmente teremos ai uma seqüência de jogos com o mesmo esquema.

O Vasco da Gama como todos sabem não é nenhum mostro, se mostrou um time muito nervoso no jogo contra o Duque de Caxias num Maracanã lotado, talvez esteja ai o motivo de a diretoria vascaína ter levado o jogo para o estádio São Januário. O Vasco tem sim um elenco forte para uma serie B, tem um belíssimo treinador e também a massa vascaína que deve lotar o São Januario. Mas não vem demonstrando um bom futebol nas últimas rodadas. O Figueira tem sim chances de vencer o Vasco, vale lembrar o último confronto entre Vasco e Figueirense em São Januario quando o alvinegro do estreito ganhou de 4 a 2, onde poderia inclusive ser 4 a 0.

O jogo terá transmissão da Sportv para todo o Brasil. Mas para aqueles que não gostam de assistir o jogo sozinho, recomendo o Bar San Jacques. (Para mais informações clique aqui)

Um abraço a todos!

Nenhum comentário: