sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Figueirense x Atlético-GO: O jogo que decide o nosso futuro!


A cada instante que eu penso neste jogo me da um calafrio... Só de pensar que se a gente perder já era! Não matematicamente, mais sim emocionalmente, perder para o Atlético-G0 em casa? Não pode! Só de pensar que se a gente perder este jogo disputaremos ano que vem a segunda divisão que com certeza será muito mais difícil...


Agora, chega de pensar em coisa ruim, pelo menos eu. Quem for ao estádio hoje tem que ir com disposição, de cabeça erguida, tem que ir pensando que é uma final de campeonato, tem que ir com o pensamento de que estamos na primeira colocação, se ficarmos nervosos e tensos, o estádio irá se torna no caldeirão do inferno. A tensão ira passar para os jogadores e dai vai ser o mesmo time que enfrentou o São Caetano, aquele time com medo de errar. E como todos sabem quem tem medo de errar acaba não acertando.


Márcio Araújo deve ter conversado muito com os jogadores nesta semana sobre a decisão que teremos hoje à noite. Então é ter confiança no time. Hoje pela primeira vez neste segundo turno ou até mesmo em toda a competição vamos ter um bom time à disposição. Com talentos individuais, como bem destacou Rafael Petry no blog Máquina Alvinegra. Mas não adianta só ter um bom time no papel, precisa jogar bem. A prova disso é o Guarani, que para mim tem um time muito inferior ao nosso, só que tem mais organização, pode ser um time ruim, agora se saber atacar e se defender na hora certa, esse time RUIM ira começar a ficar BOM. É daí que surgem novos talentos.


Wilson, João Felipe, Toninho, Edson, Roberto Brum, Paulinho, Anderson Pico, Egídio, Fernandes, Vinicius Pacheco (Schwenck) e Rafael Coelho. Esse deve ser o time que entra em campo hoje à noite às 21h. No papel é um time bom, diria eu até que com esse time na Série A do ano passado, nós não teríamos caído. Então é isso ai galera, vamos todos ao Scarpelli hoje à noite. Vamos fazer concreto entortar com diria Dazaranha e Irie em umas de suas músicas dedicadas ao maior clube de Santa Catarina.


Ah, antes que eu me esqueça, levem uma capa de chuva, caso chova, e se agasalhem bem.


Um abraço a todos e nos encontramos lá!


Preto e branco, sexta-feira, tem jogo do FIGUEIRA, vou pro Scarpelli fazer concreto entorta! CHAMA A RAÇA!

2 comentários:

Saulo disse...

Esse jogo promete e o Figueira tem que ganhar de qualquer jeito para seguir sonhando com a elite.

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Estaremos la na elite pode acreditar não estou, não foi pela vitoria não mais sim pela evolução.