quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Chegaram chegando!


O Figueirense Futebol Clube apresentou na tarde desta quarta-feira (16), na sala de imprensa do Centro de Formação e Treinamento do Cambirela, seus dois novos reforços para a seqüência do Campeonato Brasileiro da Série B.

Experiência e liderança são características marcantes do volante Roberto Brum, de 31 anos, que chegou ao Scarpelli mostrando confiança na capacidade da equipe em busca do seu objetivo – “Vim para o Figueirense porque acredito na qualidade técnica dos jogadores, em especial do Fernandes que na minha opinião, é o jogador mais técnico da Série B”.

Brum, que deverá ficar à disposição do treinador Márcio Araújo já na partida diante do Atlético-GO, comentou sobre a torcida alvinegra e o estádio Orlando Scarpelli – “O estádio do Figueirense sempre foi um alçapão. Em todas as oportunidades que atuei aqui, sabia que se saíssemos com um empate já seria um grande resultado, tamanha a pressão que a torcida fazia nas arquibancadas. Temos que ter esse espírito de volta. Nesse momento, a doação tem que ser de todos os apaixonados pelo Figueirense” – destacou.

Já o meio campo Maicon, que completou 24 anos no último dia 14, comentou sobre o seu retorno ao Brasil – “Estou feliz em retornar ao Brasil, principalmente com a oportunidade de vestir a camisa do Figueirense. Vou dar o meu máximo para ajudar a equipe a retornar ao Campeonato Brasileiro da Série A, que é o lugar do Figueirense”.

Meia com características ofensivas, Maicon falou à imprensa sobre suas principais características – “Sou um jogador que gosto de dar assistências e arrisco bastante chutes de longa distância”.

Após a apresentação os dois atletas foram integrados ao elenco principal e iniciaram os trabalhos com bola, sob o comando do treinador Márcio Araújo.


Notícia postada no site oficial do Figueirense!


Um abraço a todos!

Um comentário:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Nos torcedores temos que acreditar, acho que como eu todos acreditam, mais dou ai um aperitivo, para reforçar, Temos 7 jogos em casa na sequencia são:
ATL GO - BAHIA - JUVENTUDE - P PRETA - CAMPINENSE - BRAGANTINO - D CAXIAS ,
acho que tem 2 jogos ai complicado mais temos que vencer ATL GO e P PRETA, vencendo as 7 são 21 pts Temos fora de Casa na
Sequencia PARANA - VASCO - FORTALEZA - V NOVA - BRASILIENSE - AMERICA e S CAETANO , se vencer 2 e empatar 1 são 7 pts no
total 28 pontos com 36 pts total 64 pontos é o OBjetivo do FIGUEIRA acho que acertando o time e atorcida ir pra cima
apoiando, tem uma vaga ai que vai ser nossa. Para termos uma ideia Serie B 2008, subiu Barueri na 4 posição com 63 pt,
mais 0 5 com 58pt em 2007 Vitoria em 4 com 59 PT e 2006 foi o America com 61 pt.