quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Eu acredito. E não desisto.


Esse é a nova campanha alvinegra! Vamos apoiar, me lembro da última realizada no ano passado, tinha várias faixas no Scarpelli com os dizeres ''Eu acredito''. Até a Gaviões Alvinegros aderiram a campanha fazendo inclusive o canto OOOOOOOO EUUU ACREDITOOOO...

Agora não vai ser diferente, esta campanha foi realizada pelo site Meu Figueira (clique aqui), o Tainha através do seu blog também já apoiou (aqui) e tambem o Léo Estrella (aqui). Eu não vou ficar de FORA. Todos no Scarpelli na sexta-feira ás 21h00min, vamos levar este time de volta ao lugar de onde ele nunca deveria ter saído... Mas lembrando, se é pra ir, é pra todos remarem o BARCO PRO MESMO LADO. Deixem as críticas para o FINAL DO JOGO. E para melhorar ainda mais a situação, o Figueirense através do seu site oficial divulgou sobre a nova promoção de ingressos. Para mais informações clique aqui.

Quem quiser pegar as imagens para por no Orkut, MSN, twitter, etc. É só visitar o site do Meu Figueira. Lá você ira encontrar várias e belíssimas imagens como essa aqui de cima.


A imagem foi retirada do site do Meu Figueira!


Um abraço a todos!

Um comentário:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Nos torcedores temos que acreditar, acho que como eu todos acreditam, mais dou ai um aperitivo, para reforçar, Temos 7 jogos em casa na sequencia são:
ATL GO - BAHIA - JUVENTUDE - P PRETA - CAMPINENSE - BRAGANTINO - D CAXIAS ,
acho que tem 2 jogos ai complicado mais temos que vencer ATL GO e P PRETA, vencendo as 7 são 21 pts Temos fora de Casa na
Sequencia PARANA - VASCO - FORTALEZA - V NOVA - BRASILIENSE - AMERICA e S CAETANO , se vencer 2 e empatar 1 são 7 pts no
total 28 pontos com 36 pts total 64 pontos é o OBjetivo do FIGUEIRA acho que acertando o time e atorcida ir pra cima
apoiando, tem uma vaga ai que vai ser nossa. Para termos uma ideia Serie B 2008, subiu Barueri na 4 posição com 63 pt,
mais 0 5 com 58pt em 2007 Vitoria em 4 com 59 PT e 2006 foi o America com 61 pt.