quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Portuguesa perde para o Juventude em casa. Agora só depende do Figueira

Belíssimo resultado ontem à noite pela Série B, o Juventude conquistou três pontos na casa da Lusa, esta mesma que vem de duas derrotas seguidas dentro de casa para times que estão na zona da degola, estão pior que a gente.

A portuguesa vem com uma dificuldade imensa de jogar contra times que adoram jogar fechadinhos e esperando um erro do adversário para ir lá e definir o placar. E foi isso que o Juventude fez ontem, em um contra ataque muito rápido a equipe gaucha fez o gol, um belíssimo gol de Zezinho, que para mim é uns dos melhores jogadores deste campeonato se juntando a Rafael Coelho e Carlos Alberto do Vasco.

Com esse resultado a Portuguesa estaciona nos 27 pontos e podendo ser ultrapassada por três clubes, um deles é o Figueirense que vem logo atrás da Lusa com 26 pontos.

A batalha continua, agora e torcer para que Vasco da Gama e Guarani percam os seus jogos para Campinense e Ipatinga respectivamente. Se esses times perderem seus jogos, basta o Figueira vencer o América-RN que o Figueira chegará à vice-liderança da competição.

Aqui vai o gol do Zezinho pelo Juventude!

Abraços

Nenhum comentário: