quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Arthuro está disponível


Esse mesmo que você está pensando, aquele atacante que interessava ao Figueirense e que só não foi contratado porque ele havia sido sondado pelo Flamengo. Inclusive Arthuro foi para o Flamengo no começo deste ano, mais como sua condição física não era boa, ele não alcançou o ritmo dos outros jogadores, e acabou sendo dispensado.

Realmente isto não é problema para o Figueira até porque paciência a comissão técnica do furacão tem de sobra, até porque se não tivesse, eles não teriam contratado o Anderson Pico.

Arthuro para mim, mesmo nunca ter visto jogar, eu ouvir muitos elogios para este jogador, deve ser melhor que Clodoaldo e Somália que vinha sendo cogitado mais que a diretoria afirmou que não ouve nenhuma conversa com o jogador.

Arthuro tem 1,90 de altura, a mesma altura de Clodoaldo, seria para mim uma contratação arriscada, mais que com certeza muito bem feita.

Mais como o período não é para contratação segundo afirmo Thiago d’Ivanenko ao jornal hora de Santa Catarina. Então vamos esperar para que Marcelo ou Paulo Sérgio arrebentem no ataque do Figueira, mais caso isto não aconteça, Arthuro seria uma boa opção para o Figueira.

Abraços

Nenhum comentário: