terça-feira, 4 de agosto de 2009

Blog Paixão Alvinegra agora tem Classificação da Série B

O blog inovou mais uma vez, alem do Chat e da facilidade de mexer no blog e pela variedade de assuntos discutidos aqui no Paixão Alvinegra. O blog resolveu melhorar ainda mais, agora a novidade vai ser a tabela de classificação da Série B, ou seja, logo após as partidas do Figueirense você torcedor alvinegro poderá ver aqui a tabela de classificação do teu time de coração, lembrando que a tabela estará sempre bem atualizada para você torcedor.

Queria também destacar a pouco tempo que eu tive para agendar um horário para o Chat, mais prometo que nesta semana eu e o Lucas estaremos aqui para marcar um Horário para que a gente possa conversar um pouco sobre o Figueira, lembrando que o blog ainda está em crescimento, são apenas duas semanas de fundação do blog, mais com um grande crescimento, e a gente aqui do blog queria agradecer a você torcedor por visitar e privilegiar o blog Paixão Alvinegra.

Deixem comentários dando dica para melhorar o blog, se você acha que tem alguma coisa que deve ser melhorada de um toque ai pra gente.

Abraços a todos

Nenhum comentário: