sábado, 1 de agosto de 2009

Perseguição ou incompetência?


Esse é um tema que deve ser discutido, não sabe do que eu estou falando? Vou explicar.

O Figueirense no ultimo jogo recebeu seis cartões amarelos, sendo que dois foram do Paulinho que acabou sendo expulso, é muito cartão, e teve partidas do Figueira que teve mais cartões amarelos do que nesse ultimo.

O Figueirense lidera as estatísticas, pena que é ruim... Hoje o Figueirense é o time que mais recebeu cartões amarelos nesta Série B. Um time faltoso? Ou é perseguição dos árbitros?

No ultimo jogo dentro de casa contra o Brasiliense, os jogadores do Figueirense reclamaram muito do árbitro sobre a montoeira de cartões amarelos recebido pelos jogadores do Figueirense, um chegou a perguntar para o reporte, ‘’Quando que eles vão parar com a perseguição?’’

Em minha opinião a equipe do Figueirense é muito faltoso, no ultimo jogo o Figueirense estava tão perdido que para roubar a bola do adversário eles tinham que ir no corpo do adversários, uns dos principais jogadores que fizeram isso foram Paulinho e Edson, coincidência a parte os dois jogadores não vão enfrentar o América de Natal, por causa dos cartões.

Tem que parar com isso tem que começar fazer o desarme correto, sem falta, quem sabe acertando nesses desarmes o Figueira pode fazer gols importantes em contra-atraques.

Abraços, deixem aqui sua opinião.

Nenhum comentário: