sábado, 1 de agosto de 2009

Carlinhos está de volta, Schwenck e João Felipe podem voltar, e o Jeovânio?


Depois do vexame diante da equipe da Campinense, lanterna da Série B, o Figueirense contará agora com o apoio da massa alvinegra para empurrar equipe alvinegra para a quarta vitória seguida dentro do Estádio Orlando Scarpelli contra a equipe do América-RN.

Carlinhos
, esse fez muita falta no ultimo jogo e o blog Máquina do Estreito fala muito bem sobre isso. Ele para mim, com a Saída de Roger passa a ser o melhor jogador para esta posição, já que Jeovânio ainda não atuou com o manto alvinegro. Ele tem muita força e técnica, sabe sair com a bola no pé com muita qualidade e ainda por cima tem um amor pelo clube, joga sempre com muita raça e determinação, vai ser um grande reforço para o próximo jogo.

João Felipe é um grande zagueiro, grande tanto de qualidade quanto de tamanho, o rapaz tem 1,90 de altura. Como o zagueiro Édson recebeu o terceiro cartão amarelo no ultimo jogo, ele poderá ser o substituto, mais lembrando que Egídio também pode aparecer por ai. Sempre gostei do futebol do João, mostra muita tranqüilidade no setor defensivo e tem uma arrancada que nossa. Parece até o Kaká.

Schwenck, esse é o nosso atacante camisa nove, não faz muito gol, mais em compensação ele ajuda muito na marcação e sua raça dentro de campo ajuda e muito ao Figueirense, só que precisa treinar mais cobranças de faltas, já que sempre que ele é titular ele é o cobrador de faltas oficial, mais não vem cobrando muito bem, mais é muito legal ver que ele está recuperado de uma lesão. Vai ajudar e muito no próximo compromisso do Figueira, mais ele também terá concorrência forte, Paulo Sérgio e Marcelo correm por fora.

Jeovânio, esse cara é o cara, e segundo minhas fontes secretas ele está arrebentando nos treinamentos e que também já esta 100%. Será? Tomara que sim, se ele realmente jogar no próximo Sábado, o Figueirense terá uma grande dupla de volantes, Carlinhos e Jeovânio, fico na expectativa para que ele jogue.

Abraços, deixe aqui sua opinião.

Um comentário:

Rafael Petry disse...

Prefiro Jeovânio e Paulinho. Jeovânio o volante pegador e Paulinho que sai mais para o jogo. Carlinhos é muito melhor que Totó, fez rwalmente muita falta.

Abraço!
Rafael Petry
Blog Máquina Alvinegra