sábado, 15 de agosto de 2009

Duque de Caxias x Figueirense: Levanta a cabeça e da à volta por cima!


É galera, hoje teremos mais um teste pra cardíaco. Principalmente para o treinador Roberto Fernandes, se o ganha ele continua, agora se perder... Já era! E para complicar mais ainda a vida do treinador, teremos para essa partida cinco desfalques certos. São eles, Schwenck, Vinícius Pacheco, Edson, Regis e Rafael Coelho.

Lucas cumpriu suspensão automática na ultima partida e agora poderá enfrentar o Duque de Caxias. Enfim poderemos se livrar de Ale improvisado na ala direita. O que me preocupa é a ida de Bruno Perone para o Rio de Janeiro, o cara é batalhador, se fosse outro que tivesse sido humilhado como ele foi já teria pedido pra sair, ele ainda quer mostrar o seu futebol.

Com os desfalques de Régis e Edson, eu colocaria Roger Carvalho no lugar de Régis, e Egídio no lugar de Edson, ou até mesmo Massari. Com essas mudanças o Figueira poderá jogar com o esquema com três zagueiros, agora resta saber se vai ser o 3-6-1 ou o 3-5-2.

Se RF escalar o Figueira no 3-6-1, Maicon Talhete poderá ser a surpresa no meio de campo do Figueira ao lado de Fernandes, agora se ele for no 3-5-2, ele terá que colocar dois atacantes que não vinham sendo titulares nas ultimas partidas, são eles Douglas e Paulo Sérgio.

O duque de Caxias é uma equipe perigosa e que vem subindo de produção nesses últimos jogos, são nada mais nada menos do que três vitórias consecutivas diferentemente do figueira que vem de três derrotas. Ta na hora de mudarmos isto, eles são time pequeno e nós somos time grande, então tem que ganhar.

Pra cima Figueira
!

Um comentário:

Rafael Petry disse...

Michel, o problema do sistema do blogger ainda não foi solucionado. Fiz um post e novamente ele não entrou no sistema. Trixteza!

Rafael Petry