sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Duque de Caxias será o divisor de águas


Pelo jeito o jogo contra o Duque de Caxias é quem dirá se Roberto Fernandes deve ou não sair, como adiantou o Thiago D’ivanenko, caso houver uma derrota para o clube carioca medidas serão tomadas, umas delas com certeza devera ser a demissão do técnico.

Fato mais comentado nos blogs alvinegros e que está até virando moda, é o técnico Roberto Fernandes. Foram feito enquetes, posts e por último um protesto no muro do Orlando Scarpelli. Coisa horrorosa.

Vários protestos estão sendo feitos e inclusive protestos que não eram para serem feitos como as pichações realizadas hoje. Roberto Fernandes quando contratado pelo Figueirense teve a aprovação da maioria da torcida alvinegra, mas depois de três derrotas consecutivas essa paciência da nação alvinegra se esgotou.

Eu sou a favor da demissão do técnico, mais no momento não vou ficar falando sobre este assunto, só vou voltar a falar sobre isso após o jogo contra o Duque de Caxias...
Para esta partida o Figueirense vai ter que ter muita raça, vários desfalques que vão complicar mais ainda a vida de Roberto Fernandes, mas isso vai ser até certo ponto bom, quero ver se ele é bom mesmo, quero ver se ele consegue montar uma equipe competitiva com as poucas opções que ele tem. Se ele conseguir ele é o cara.

Abraços

Nenhum comentário: