sábado, 15 de agosto de 2009

Grande resultado!


Futebol é resultado, então se a gente for contar os desfalques, foi realmente um grande resultado e que nos coloca novamente na cola dos times que estão no g4. Um jogo muito bem jogado pelo Figueira que soube se defender muito bem, mas que também soube sair bem nos contra-ataques, tanto pelo lado esquerdo com Egídio (jogou muito) tanto pelo lado direito com Lucas.


Primeiro tempo dominado pela equipe do Figueirense, com uma forte marcação exercida por Carlinhos e Jeovânio e uma defesa muito segura com Roger, Toninho e João Felipe, este último é um zagueirão e Toninho é o xerifão do Figueirense.


Lucas voltou a jogar bem, desta vez ele fez duas belíssimas assistências para Fernandes fazer os dois primeiros gols do Figueirense e o seu quarto na competição, agora, Lucas precisa treinar um pouco mais finalização, pelas minhas contas ele perdeu três gols na cara do goleiro (mais também foi mais por méritos do goleiro do Duque de Caxias, Vinicius).


Já o segundo tempo foi mais complicado, pressão no final do Duque de Caxias, que antes disso o Figueira tocava a bola e cadenciava o jogo. Os gols do Duque de Caxias foram muito parecidos, em falhas da zaga alvinegra o Duque de Caxias chegou a encostar-se ao placar por duas vezes após cobranças de escanteios.


Agora o destaque negativo da partida foi Paulo Sergio, ele teve várias oportunidades de liquidar partida, perdeu muito gol, é outro que tem que entrar na barca. Rafael Coelho fez muita falta neste jogo. Por outro lado Douglas quando recebeu a pelota tratou-a com carinho. Fará uma boa dupla de ataque com Rafagol no próximo confronto contra o São Caetano no Orlando Scarpelli.


Abraços

Nenhum comentário: