quinta-feira, 15 de março de 2012

Voltando!

"Põe meia dúzia de Brahma pra gelar
Muda a roupa de cama
Eu tô voltando"
(Simone)

E aí pessoal sou o Lucas Barsch e nesse post, usando um trecho da música Tô Voltando da cantora Simone usada pelo Meu Figueira no vídeo do retorno à Série A, anuncio desde já minha volta ao blog Paixão Alvinegra. Pra quem acompanhou o blog desde o início talvez me conheça, já pra quem o segue recentemente muito prazer. Retornei pela imensa vontade, obviamente, de expressar novamente a minha opinião aos assuntos relacionados a maior paixão do povo catarinense: o nosso Figueirense Futebol Clube. Aproveitando a ocasião renovamos o visual do blog, com um novo logo e estilo de fundo. Espero que curtem a mudança.

Abraços.

3 comentários:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Valeu, sempre passo por aqui, agora é colocar fogo na boneca por que a cerveja ja esta no frezzer

Anônimo disse...

Beleza.
Seja bem vindo de volta.
è bom ter mais um espaço que fale, de forma realista, sobre o nosso Figueira.

Dimaris

Gabriel Casaqui disse...

Caros,

Sou um dos moderadores do blog "O Boteco Esportivo", que iniciou seus trabalhos no começo do ano.

Tivemos a ideia de criar a seção "Análise de Elenco" para que, em duas postagens semanais até o início do Brasileirão, analisássemos todas as equipes que disputarão o Brasileirão-12.

No post de hoje, falamos sobre o Figueirense.

Obtivemos as informações de atletas no site oficial e pautamos nossas opiniões de acordo com nossos conhecimentos sobre o atleta, sobre a projeção do time no cenário nacional e em nossas convicções como um todo.

Convido você e seus leitores a acompanharem nosso post e, se possível, deixarem registrado sua opinião a respeito, alimentando um saudável debate sobre seu amado clube.

Ressaltamos que seria importante este retorno sobre a análise até porque as informações que chegam aqui em SP sobre o futebol catarinense nem sempre são de todo satisfatórias.

Abraços.
Gabriel Casaqui
http://obotecoesportivo.blogspot.com.br/2012/03/analise-de-elenco-figueirense.html