segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Na base da Superação, conquistamos o Título do Turno!


Foi na superação e na qualidade do grupo. Quando ninguém mais acreditava numa reviravolta, o time acaba vencendo quatro jogos consecutivos e conquista o primeiro turno do Campeonato Catarinense e garante vaga para as semifinais da fase decisiva. 

A força de superação falou mais alto na partida deste domingo, mesmo sob forte sol e com condições do gramado não muito boas, em nenhum momento o time baixou a cabeça e conseguiu praticar um belíssimo futebol e que acabaram sendo premiados com o título do turno.

Só tenho que parabenizar a comissão técnica, ao Branco em especial que teve atitude após a derrota para a 
Chapecoense fazendo quatro mudanças no time titular, talvez tenha sido ai o primordial para a conquista do título, mudou quando tinha que mudar e se saiu muito bem.


Parabenizar também aos jogadores pela união e pela vontade que estão mostrando. Ontem quem estava nas arquibancadas sentiu o calor imenso que fazia em Camboriú e podíamos então ter uma ideia do sofrimento dos jogadores dentro de campo, mas nenhum deles deixou de correr, todos saíram de campo exaustos, porém felizes com a conquista.

E por último parabenizar o torcedor alvinegro pela grande presença no estádio Robertão, quem foi viu o espetáculo protagonizado pela maior e mais apaixonada torcida de Santa Catarina, transformamos aquele acanhado estádio num tremendo caldeirão. O JEC que aproveite esses poucos dias com a maior média de publico, no returno nós vamos ter grandes jogos no Scarpelli como o Clássico, o jogo contra o próprio JEC e também jogaremos contra a Chapecoense e podem ter certeza que a maior média de público ao final da competição será do Furacão do Estreito.

Enfim, parabéns a todos, agora é o segundo turno. Tenho certeza que se o grupo não relaxar e se dedicar, venceremos novamente com certa facilidade, mas ai é que está o problema, com certeza haverá um relaxamento natural, altamente normal, mas ai cabe ao torcedor ir ao estádio em grande número e apoiar o time, cobrando vitórias e bom futebol, só assim chegaremos bem às semifinais.

Assista os cinco gols que deram o título do primeiro turno ao Alvinegro:


Quarta agora o Figueirense enfrenta o Marcílio Dias em Itajaí, o Marcílio venceu o Atlético-IB na última rodada e tenta conquistar diante do Furacão sua segunda vitória dentro do campeonato. Lembrando que Túlio e Roni estão suspensos por terem recebidos o terceiro cartão amarelo e para os seus lugares devem entrar Toró e Botti respectivamente. O jogo terá transmissão ao vivo da RBS-TV.

Crédito das fotos: Carlos Amorim/Figueirense Futebol Clube

Um abraço a todos!

Nenhum comentário: