quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Demorasse pra sair Elias!

Eu realmente estava apostando nesse jogador para 2012, pensava eu que com uma boa pré-temporada o meia iria voltar a mostrar aquele futebol que apresentou no Atlético-GO em 2010. Estava até feliz porque ele tem contrato até 2013 e hoje o Sergio Murillo da Band FM falou que ele e o Júlio Cesar ficam.


Só que o jogador pisou na bola, desrespeitou a entidade Figueirense, jogador que tem contrato com um time não pode falar isso que ele falou.


Vejam o que disse o meia:


- A expectativa é grande, o Palmeiras é uma grande equipe, com uma ótima estrutura e um nome muito bom. Todo jogador sonha em defender o Palmeiras. Espero que as negociações possam ir para frente. O Juninho era meu parceiro de quarto, um grande amigo. Conversei com ele rapidinho hoje (quarta-feira). Me contou que fez os exames, que gostou muito do clube, da estrutura. Disse também que, ao saber do comentário de uma possível ida minha para lá, passou a torcer para que eu vá. É bom ver uma pessoa com a qual convivi em outro clube demonstrando interesse de jogar junto comigo de novo. Ele é um parceirão - exaltou, em entrevista concedida por telefone.



- Torço para que ele (Edson) vá e eu também. Espero que a gente possa se reencontrar no Palmeiras e fazer uma campanha ainda melhor do que a que fizemos pelo Figueira.
Vaza Elias, pode acertar com o Palmeiras, por isso que amarelamos na reta final do Brasileiro, tínhamos tudo para estarmos garantido numa libertadores, mas essas propostas mexeram com a cabeça de muita gente, ninguém mais estava com foco no projeto do Figueirense. Jogadores desse tipo pode ir embora que não é bem vindo no Alvinegro.
Elias, deve estar sendo muito difícil né estar ganhando 90 mil reais por mês sem precisar jogar nada né? Deve ser difícil né, fácil deve ser ir jogar no Palmeiras achando que vai ganhar mais de 150 mil, só sonha, porque o dia que esses clubes pagarem em dia o salário de seus jogadores...
Vaza!

2 comentários:

Angela Maria disse...

De minha parte nunca gostei de seu futebol,achava ele mto mascarado.Agora se realmente ele falou isso, não tem condições de jogar no nosso time.Vaza mau agradecido.

Beto Jr. disse...

Nunca gostei dele, fez apenas duas apresentações boas aqui no Figueira, ambas em MG, depois disso nada... e mais nada, baladeiro e sem compromisso algum com a equipe e na minha opinião, não precisava nem ter vindo.
Estou esperando até agora, o pastor Jorginho vir buscar o super atleta Couto. Segundo ele, o Couto possui um grande potencial... e o mais incrivel é que NENHUMA, eu disse NENHUMA equipe fez propósta para levar o super Coutinho, e pelo andar da carruagem vamos ter que engolir o "the best" por mais um ano, que Deus nos ajude...