domingo, 20 de novembro de 2011

Setor D é nosso!



Vamos lá nação alvinegra, esgotar os ingressos para o jogo desta noite contra o Fluminense no Scarpelli. Se depender dos 10 mil torcedores que foram contra o Atlético-MG, o Scarpelli vai ser novamente um caldeirão e a vitória no que depender de nós torcedores, já é nossa. 


Vamos fazer a diferencia, o momento é histórico, estamos na quarta colocação, se perdemos, podemos deixar o G4 e também o G5 dependendo do complemento da rodada. Mas se ganharmos este jogo, chegaremos a terceira colocação, tirando dali o Fluminense, nosso adversário de hoje, além disso, assumiríamos a liderança do returno que no momento pertence ao próprio Fluminense.


O confronto de hoje reúne o terceiro e quarto colocado da classificação geral e o primeiro e segundo colocado da classificação do returno, vai ser um jogo sensacional, mas um entre Figueirense e Fluminense para entrar na historia como aquelas duas decisões da Copa do Brasil em que o time carioca ganhou.


OBS: O pedido para liberar o Setor D para o torcedor alvinegro partiu do treinador Jorginho que já tem o meu respeito e depois dessa ai, não há como não gostar dele. Foi sensato e viu que com o Scarpelli cheio de alvinegros, fica difícil nos vencer aqui. E tem outra, não lembro de nenhum jogo que ganhamos quando o Setor D foi liberado para a torcida visitante. Esse ano, liberamos o Setor D para o Inter, Grêmio, Flamengo e Vasco e empatamos com os três, liberamos para o Palmeiras e perdemos o jogo. Fora isso, em 2008 foi a mesma coisa, liberamos para o Palmeiras e empatamos em 1 a 1, liberamos para o São Paulo e Flamengo e perdemos e teve o fatídico 7 a 1 para o Grêmio onde também liberamos o Setor D para os gaúchos.


É isso ai, vamos fazer a diferencia hoje e ajudar o Figueira a vencer mais uma batalha para quem sabe vencer a guerra no final. 


VAMOS SER 12 CONTRA 11!!!


FORÇA FURACÃO!!!

Nenhum comentário: