terça-feira, 22 de novembro de 2011

ESTÁDIO LOTADO? VAI DEPENDER DE VOCÊ SÓCIO...



Nesta manhã de terça-feira, o Figueirense através do seu Site Oficial confirmou que todos os ingressos para o jogo entre Figueirense e Corinthians neste domingo ás 17 horas foram vendidos, inclusive os que estavam nos postos de venda autorizados pelo Figueirense.


Os 1800 ingressos para o Setor E (visitantes) foram vendidos em São Paulo e aqui foram comercializados mais 1000 ingressos para o torcedor Corintiano, ou seja, metade do Setor D, outra metade ficou para o torcedor do Furacão do Estreito. Na hora do jogo, será colocada uma grade para dividir o Setor D. 


Nos demais setores, com certeza vamos ter uns gatos pingados corintianos infiltrados, mas não vão fazer diferencia, se fizerem algo, azar o deles.


Mas será que o estádio vai lotar mesmo?


Eu fico na dúvida, pois para lotar o associado do Figueirense teria que comparecer em peso. Hoje temos quase 14 mil sócios, mas o record de sócios que foi em um jogo foi nesse último contra o Fluminense onde mais de 12 mil sócios estiveram presentes. 


Espero que esses outros 2 mil associados que ficaram em casa, por algum motivo, consigam ir neste jogo contra o time paulista. É um jogo que pode definir uma vaga na Libertadores para o Figueirense e o título para o Corinthians. VAI PEGAR FOGO!


VAMOS SER 12 CONTRA 11!


FORÇA FURACÃO!

Nenhum comentário: