quarta-feira, 10 de agosto de 2011

VERGONHA!

Imagem retirada do Blog Alvinegro de Capoeiras.
Tai a imagem que comprova a minha indignação e da maioria dos torcedores alvinegros. Essa foto foi retirada do Blog Alvinegro de Capoeiras e lá o Leandro Ouriques também fala sobre o assunto dos ingressos. 

A foto mostra um senhor de idade indignado porque foi até as bilheterias do Scarpelli para comprar um ingresso e ficou sabendo que todos já tinham se esgotados. Isso porque a diretoria alvinegra disponibilizou 4 mil ingressos para os torcedores Flamenguistas enquanto que só 2 mil ingressos para o torcedor alvinegro.

Hoje eu sou sócio, estou muito bem sabendo que tenho lugar vago para este jogo, mesmo assim vários amigos meus e até mesmo familiares ficaram sem ingressos para essa partida. 

E mais triste ainda é saber que venderam os ingressos do Setor E antecipadamente no Rio de Janeiro e ninguém do clube avisou isso através do Twitter ou Site Oficial. Os ingressos foram vendidos há alguns meses atrás no Rio e agora para poder ter ingresso pra eles aqui, colocaram os ingressos do Setor D para o torcedor (telespectador) rubro negro.

E ainda tem a cara de pau de falarem que é QUESTÃO DE SEGURANÇA. É pra rir? E porque então não disponibilizaram o Setor D para o Avaí no clássico no Catarinense? Eles também não poderiam entrar infiltrados na torcida do Figueira e causar confusão? Um peso e duas medidas como sempre...

Esse vai ser o meu último post falando sobre isso, até porque tudo o que é falado aqui, nos outros Blogs, no Orkut, Twitter, Facebook não interessa a ninguém do clube. Todos que criticam eles visando o bem para o clube é encarado pelos mesmos como da oposição e não dão a mínima. Para ser ouvido hoje, precisa falar bem, não pode criticar e se possível ser amigo íntimo de alguém forte de dentro do clube, nem uma enquete no site oficial eles fazem, isso porque já sabem a resposta da torcida.

Se isso ai para eles é a tal transparência que tanto foi prometido quando assumiram o clube em 2010 eu já não sei em que mundo eu vivo...

Um abraço!

Um comentário:

Ingrid disse...

Isso é o fim . Uma vergonha . Chega de sermos pisados por esse prepotente metido a besta do Lodetti . Quem ele pensa que é ????? Arrogante !!!
Mas nada como um dia atrás do outro . O mundo dá voltas e é redondo ... Logo , logo ele cai do cavalo !!!
Ah!! Enquanto a Diretoria continuar fazendo esses absurdos , irei sim cornetear ....