terça-feira, 30 de agosto de 2011

A maior torcida de SC é do...

FIGUEIRENSE FUTEBOL CLUBE! 


Retirada da Comunidade oficial do Figueirense no Orkut. Torcedora Raquel.
Mas olha só o que diz o grupo "competente da RGS" que fez uma "excelente" pesquisa com 1.600 pessoas (ISSO MESMO, SÓ 1.600) depois de um clássico onde o time de azul venceu.


Olha a piada abaixo: 






O Avaí aparece com 30,6% (WHAT) das opções, seguido por Figueirense (19,8%), Criciúma (11,4%), Chapecoense (10,4%) e Joinville (8,9%).


Fonte: RBS!


Ta bom, senta lá! Até a torcida medíocre do Joinville (só torcem pra esse time, porque só tem esse pra torcer, e olha que não é tudo aquilo) é maior do que a torcida medíocre do outro lado da ponte. 


Porque não comparam as médias de público? Ah o momento do Avaí é ruim e o Figueira é bom, ta bom, então porque não comparam a média de público de 2009 do Avaí no catarinense com o do Figueirense em 2008, nesses dois anos os dois times foram campeões. Porque não comparam a média de público do Avaí no acesso de 2008 com o acesso do Figueirense de 2010, ou com o acesso de 2001? Porque não comparam a média de público do Figueira na Série A de 2006 com a deles de 2009?


Avaí, piada pra toda a vida!

Um comentário:

Angela Maria disse...

A RBS gosta de passar vergonha, só pode, divulgando esta pesquisa.
Se quizesse fazer serviço sério e não média com os avaianos, teria usados esses dados que citastes, e veria que o resultado seria Figueira Maior Torcida de Sta Catarina.
Abraço fraterno