sábado, 23 de julho de 2011

O jogo é fácil e a vitória só depende do Figueira...

O Figueirense é um time conhecido por complicar situações consideradas fáceis. No Catarinense foi assim, dois jogos dentro de casa, dois jogos com a vantagem do empate e o resultado? Duas derrotas para Avaí e Criciúma. 


Agora o jogo é contra o vice-lanterna da Série A, o América-MG que tem um novo treinador, o veteraníssimo Antonio Lopez, o famoso delegado. Para esse jogo o América mudará completamente a sua escalação, vão ser 8 mudanças, ou seja, entrosamento, grupo, jogadas ensaiadas, padrão de jogo, tudo isso podemos dizer que o América não terá contra o Figueira.


Então o Figueira já ganhou o jogo? Não, são esses os jogos que costumam ser os mais complicados. Os oito jogadores que vão começar o jogo como titular vão querer mostrar resultado, bom futebol e por causa disso o Figueira além da qualidade dos jogadores, entrosamento, precisará também mostrar muita determinação e raça se quiser sair de campo com os três pontos conquistados. 


As chances de gol vão surgir com naturalidade, vamos criar várias situações, diferente do que foi contra o Coritiba, São Paulo, Inter e Vasco, só que vamos ter que ter calma para transformar essas chances em gol, vamos ter que ter tranquilidade.


A chance de somar pontos fora de casa é essa, se não conseguir fica complicado, empatamos dois jogos seguidos dentro de casa, onde se vencêssemos estaríamos numa situação muito mais confortável dentro da competição, então temos que vencer fora de casa para esquecer esses dois tropeços diante do torcedor alvinegro. 


Força Furacão!

Nenhum comentário: