sexta-feira, 17 de junho de 2011

O príncipe voltou!



Comprovando o que sempre fez em sua carreira, onde várias vezes deu a volta por cima e passando por várias dificuldades que nunca o abateram, Fernandes volta a vestir a camisa do Alvinegro e vai jogar contra o Furacão da Baixada. 


Foram várias as batalhas de Fernandes para vestir a camisa 10 do Figueirense. Contusões, técnicos que não apostavam mais no seu futebol e além de tudo isso ele prefere não ter empresário e todos sabem que no futebol moderno, disputar vaga com jogadores empresariados por grandes figura$ do futebol é complicado.  


A pouco tempo atrás, Fernandes perdeu sua mãe e isso o abalou muito, mesmo assim não baixou a cabeça e voltou a treinar forte buscando seu espaço no time alvinegro. Jorginho que está a procura de um camisa 10 confirmou F100 como titular para o jogo deste domingo contra o Atlético Paranaense no Scarpelli ás 16hr. Outras mudanças na equipe vão ocorrer. 


Túlio segundo alguns com uma leve contusão deixa o time para dar lugar ao paraguaio Wilson Pittoni. Outra mudança é a entrada de Héber no ataque no lugar de Rhayner. Lembrando que confirmado mesmo só a entrada de Fernandes no meio campo alvinegro onde atuará na criação das jogadas ao lado de Maicon, o camisa 8 do alvinegro. 


O maior artilheiro da história do Figueirense está de volta, mas uma vez mostrando que nada o abate facilmente. Domingo podemos cantar mais uma vez a nossa velha música "Olelê Olalá o Fernandes vem aí e o bicho vai pegar!".


Que venha o Atlético!

Nenhum comentário: